EU SOU FRUTO DESSA OBRA E ISSO PROVA QUE SUA DOAÇÃO NÃO É EM VÃO!”

Publicado em: 14 de outubro de 2020


Meu nome é Osvaldo Cassimiro da Cunha. Morei na rua por 15 anos, mendigava, me humilhava por causa de uma pedrinha de crack. Há dez anos eu não estava vivendo! Hoje, minha vida é diferente! Agora sim, voltei a viver! Graças a Deus, a Obra Sacramento de Amor não desistiu de mim, hoje eu posso falar: “Eu estou vivendo!”.

Passei sete vezes pela Casa Terapêutica São Pio como acolhido. Depois de muito esforço e luta, estou completando 10 anos de sobriedade! Enquanto estive na Casa São Pio eu me senti amado, aprendi o que é O Amor. Eu não tenho palavras para explicar como sou grato! Eu amo essa Casa!

Com meu querer, com meu esforço, mas, principalmente, com a graça de Deus, essa Obra mudou minha vida! A Obra Sacramento de Amor me ajuda a permanecer firme em meus propósitos. Tenho extrema gratidão, de forma especial, a duas pessoas: Eduardo Moreira e Roberta Vivas, os considero como meus pais! Eles nunca desistiram de mim!

Hoje sou funcionário da Obra Sacramento de Amor, trabalho na Casa São Francisco. Sou um homem diferente, penso diferente, falo diferente, ando diferente! Hoje eu sei que sou especial para Deus! Sou feliz, graças a Deus e graças à Obra Sacramento de Amor, que tanto me apoia, me dá a mão, me aconselha e acredita em mim!

Quero agradecer a todos os padrinhos que ajudam e confiam nessa Obra! É com a ajuda de vocês que a casa vive! Eu sou um fruto dessa Obra e isso prova que a sua doação não é em vão!
Quem diria?! Eu, que era um morador de rua, usuário de drogas, hoje tenho um trabalho, sou um missionário, posso ajudar outras pessoas! Eu tenho orgulho de dizer que faço parte da Obra Sacramento de Amor! Aqui o Amor está acima de tudo!