Inicial |

Cura Interior

O que é?

Nossa história de vida é marcada por experiências negativas. Estas geram insegurança, traumas, medos, complexos e outros conflitos de ordem emocional, espiritual e até físico. Através da cura interior e da força de nosso carisma, queremos rever a história pessoal de cada um e, juntos com o Senhor, trilhar um caminho de reconciliação consigo, com o outro e com Deus.

Encontro de Cura e Libertação

Encontro de um dia, com pregações e orações voltadas para a Cura Interior. A programação conta com animações, orações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e intervalos para lanches e almoço. Este evento inicia sempre às 8h e tem previsão de encerramento às 17h, são sempre gratuitos e não necessita inscrição. Acontece até 2 vezes ao ano.

Roteiro de Cura Interior

São 7 (sete) noites, que acontecem semanalmente, sempre às terças-feiras, às 19h30, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor. As vagas para o Roteiro de Cura Interior são limitadas e é necessário realizar uma inscrição, gratuita, no período que é previamente informado e divulgado. Para encerrar, acontece um Retiro, durante um fim de semana (sábado e domingo).
Durante os sete encontros são trabalhados a Cura Interior fase a fase da vida, começando desde Cura da Árvore Genealógica, Gestação, Fases da Infância até chegar à fase adulta e atual.

Atendimento Espiritual Individual

Algumas pessoas sentem necessidade de um acompanhamento espiritual e procuram os missionários da Fraternidade Sacramento de Amor para isto. Este atendimento de oração individual pode ser agendado através do telefone 37 3016-3625 / 37 3222-5322. Os atendimentos acontecem na Sede Missionária da Comunidade Sacramento de Amor, localizado às margens da MG 050, Km 134, em Divinópolis.