Inicial |

Estrutura

1 - Capela Nossa Senhora Aparecida

A Capela Nossa Senhora Aparecida está localizada dentro do Centro de Evangelização Sacramento de Amor. É uma capela destinada especialmente para adoração ao Santíssimo Sacramento e pode ser visitada durante os eventos da Obra Sacramento de Amor e em horário e de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Toda quinta-feira acontece adoração ao Santíssimo Sacramento de 8h às 21h.

2 - Loja Sacramor

A Loja Sacramor evangeliza através dos produtos da Sacramento de Amor, Camisas, livros, artigos religiosos e de devoção em geral, Cds de palestras, entre outros produtos.

A Loja atende pelo Whatsapp: 37 99963-7335 e pelo Instagram: @lojasacramor. Atende também em horário comercial na loja física, localizada no Centro de Evangelização Sacramento de Amor e durante todos os eventos da Obra Sacramento de Amor.

TOTUS TUUS - FEM E MASC

3 - Cenáculo

Destinado à realização dos eventos de evangelização da Obra Sacramento de Amor. Local coberto, com capacidade para receber cerca de 2.000 pessoas.

4 - Praça de Alimentação

Destinado a venda dos alimentos e bebidas durante os eventos de evangelização da Comunidade Sacramento de Amor.

5 - Estacionamento

A estrutura do Centro de Evangelização Sacramento de Amor oferece estacionamento gratuito para os participantes. O estacionamento comporta carros, motos, vans, ônibus e micro-ônibus.

6 - Banheiros

O Centro de Evangelização Sacramento de Amor disponibiliza banheiros masculinos e femininos.