TESTEMUNHO: “AQUI É UM LUGAR QUE TRANSMITE AMOR”

Publicado em: 6 de novembro de 2020


Meu nome é Gleison Ferreira e quero contar um pouco da minha história! Meu passado não é muito diferente de outros dependentes químicos, assim como eu. Hoje eu estou “paralizado”, estou completando quase cinco anos de sobriedade! Por isso, tenho muita gratidão a Deus e à Obra Sacramento de Amor!

Eu cheguei na Casa São Pio em 2016 – foi a primeira vez que eu pedi ajuda! Minha família sempre esteve de prontidão para me estender a mão, mas, eu sempre fugia, não aceitava que eu precisava de ajuda para vencer essa realidade na minha vida. Mesmo depois de pedir apoio e vir para a Casa São Pio, eu demorei um tempo para despertar e decidir mudar de vida! Até então, eu não tinha aceitação de nada! Foi através do trabalho e dedicação da equipe da Casa que eu comecei a dar passos e enxergar que eu precisava “acordar para uma nova vida”!

Quando eu cheguei aqui, os profissionais de toda a equipe me acolheram muito bem e me ajudaram muito! Eu sei que eles se doavam para me dar o melhor! Hoje, eu faço parte dessa equipe, sou um colaborador da Obra Sacramento de Amor! Posso afirmar que aqui é um lugar que transmite amor!

AJUDE ESTA OBRA!

Para nós, mais importante do que o salário, é ver os frutos do trabalho realizado na Casa São Pio. Ver a restauração de famílias, irmãos saindo daqui bem, voltando para a sociedade com suas vidas transformadas! Isso é muito gratificante: fazer a diferença na vida de alguém!

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA CAMPANHA DE FIM DE ANO!

Não podia deixar de agradecer a todos que contribuem com essa Obra! Vocês que estão aí, do outro lado – que muitas vezes nem sabemos quem são – e ajudam a Obra Sacramento de Amor: vocês não tem noção da importância que tem a sua doação! Sou muito grato a vocês que contribuem para manter essa obra! Eu sou testemunho vivo de que aqui vidas são restauradas! Obrigado a todos que mantêm essa Casa de portas abertas!

 

por: Assessoria de Comunicação Sacramento de Amor