SERVOS DA OBRA PROFESSAM VÍNCULOS NA MISSÃO NOVA SERRANA

Publicado em: 31 de maio de 2021


Neste domingo, 30, a Fraternidade Sacramento de Amor celebrou o rito de Profissão de Vínculos dos Servos da Obra da Missão Nova Serrana. A Santa Missa foi presidida pelo Padre Pedro Moura, na Casa de Maria.

Os novos Servos da Obra: Liliane Paula Silva de Jesus, Adriano da Silva, Fabiana Lúcia da Conceição, Solange Lopes de Moura Coimbra, Eliab Salutiano Batista  e Maria Layane Paulino de Sousa, receberam o Sinal de Vínculos ao Carisma Sacramento de Amor e foram acolhidos com alegria por toda a Comunidade!

Os Servos da Obra é uma forma de vida dentro do Carisma Sacramento de Amor, porem, estes não fazem a Consagração de Vida, como os membros de Vida e Aliança. Estes irmãos podem fazer os vínculos com o Carisma, assumindo de forma pública o compromisso de viver e expressar o Carisma Sacramento de Amor aonde quer que estejam! Dentro da fraternidade também existem os Servos da Obra que não professam os vínculos.

A celebração eucarística contou com a presença de missionários, vocacionados, voluntários e amigos da Missão Sacramento de Amor em Nova Serrana.