SE FAZER PEQUENO NA PRESENÇA DE DEUS #8

Publicado em: 23 de agosto de 2018


Nós estamos trabalhando nesses três dias sobre os Passos para a Vitória:

Já vimos que o 1º Passo para a Vitória é Confiar no Amor de Deus, o inimigo tem colocado em muitos corações o sentimento de derrota, mas, nós precisamos acreditar no Amor de Deus, que nós dá a vitória. Aprendemos que o 2º Passo para a Vitória é a nossa fé em Jesus Cristo! Vamos vencer pela oração!

O 3º Passo para a Vitória é: Se fazer pequeno diante de Deus

Assim como João Batista, que não sentia-se digno de desamarrar as sandálias de Jesus, se fazer pequeno. Diminuir-se, para que Deus cresça!

O terceiro passo é este: se fazer pequeno e colocar-se na vontade de Deus! Não sou eu quem vou lutar sozinho, é Deus quem vai me dar a vitória! A minha parte é confiar, ter fé, rezar e me levantar! A vitória, quem nos dá é Deus.

Em I Samuel 17, a Palavra de Deus vai nos contar a história de uma criança, muito pequena, que era desprezada até mesmo pelo pai, que foi o Rei Davi. Quando Davi se apresentou para o Rei Saul dizendo que combateria Golias, o Rei Saul não acreditou nele, mas, Davi deu uma resposta fantástica para Saul: “Todos os dias, quando meu pai pede que eu pastoreie as suas ovelhas, aparece um leão, parece um urso, mas, eu me coloco diante de Deus e Deus vence esses animais por mim. E hoje Deus irá vencer Golias por mim”.

O que é o impossível na sua vida?

Se coloque pequeno diante de Deus e Ele irá manifestar a grandeza d’Ele na sua vida e a vitória irá acontecer! Não sou eu, é a graça de Deus, é a força de Deus que me sustenta para que eu chegue na vitória!

Temos agora então os 3 passos para a vitória:

1º: Confiar no Amor de Deus por mim

2º: Ter fé e rezar sempre

3º: Se fazer pequeno diante de Deus