Sanctus Fest 2018

SANCTUS FEST SUPERA EXPECTATIVAS E ATRAI JOVENS DE VÁRIAS CIDADES MINEIRAS

Publicado em: 2 de novembro de 2018


A 6ª edição da Sanctus Fest superou todas as expectativas e animou a noite de quase 700 jovens. Com diversos convidados, como: Djs de Cristo, Padre Sérgio, Ministério Colo de Deus e muitas outras atrações, entre elas, show e adoração ao Santíssimo Sacramento com o Ministério de Música Sacramento de Amor, apresentação de dança artística com o Ministério de Dança Sacramento de Amor, Artista Circense, apresentação musical com os acolhidos da Casa São Pio e Vocacionados da Fraternidade Sacramento de Amor, painel interativo para fotos e o tradicional Drink Santo.

A Balada Santa seguiu até às 3 horas da madrugada e a juventude aproveitou a festa com muita alegria e descontração! Jovens de diversas cidades mineiras marcaram presença: Cláudio, Luz, Lagoa da Prata, Carmo do Cajuru, Pedra do Indaiá, Ermida, Nova Serrana, Santo Antônio do Monte, Arcos, São Sebastião do Oeste, Divinópolis, entre outras.

A Sanctus Fest é realizada pela Comunidade Sacramento de Amor desde 2013, sempre no dia 1º de novembro, dia em que a liturgia da Igreja Católica celebra a Festa de Todos os Santos. O objetivo central da Sanctus Fest é celebrar a Santidade, com a juventude, incentivar a vivência da fé, da oração, da busca pela santidade com toda a energia e alegria da jovem. É possível buscar a Santidade e viver a juventude de maneira sadia!

É importante destacar o empenho, participação e trabalho, incansável, dos voluntários, amigos, patrocinadores e missionários da Obra Sacramento de Amor, pessoas que se dedicaram muito pela realização desse grande evento. A Obra Sacramento de Amor já está se preparando e se planejando a Sanctus Fest 2019, que será uma edição inda mais especial, em comemoração pelos 20 anos da Comunidade Sacramento de Amor!

Veja mais fotos aqui!

Encontre sua foto no painel interativo de fotos!

por Carol Fonseca • Assessoria de Comunicação

fotos: Gustavo Melo, Lívia Meirelles, Joice Lima, Jeferson Lima e Rubens Mcdowell

Postagens Relacionadas

7 de março de 2018

Jovem, faça sua escolha pela cruz!

Alguns podem pensar que falar de sacrifício e cruz para os jovens seria loucura. Mas o que me vem ao coração foi o pedido ao “Papa dos jovens”, João Paulo II, um sinal para que a juventude levasse como símbolo das Jornadas da Juventude. Ele não hesitou: a cruz. É verdade que os jovens dos

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *