SANCTUS FEST SUPERA EXPECTATIVAS E ATRAI JOVENS DE VÁRIAS CIDADES MINEIRAS

Publicado em: 2 de novembro de 2018


A 6ª edição da Sanctus Fest superou todas as expectativas e animou a noite de quase 700 jovens. Com diversos convidados, como: Djs de Cristo, Padre Sérgio, Ministério Colo de Deus e muitas outras atrações, entre elas, show e adoração ao Santíssimo Sacramento com o Ministério de Música Sacramento de Amor, apresentação de dança artística com o Ministério de Dança Sacramento de Amor, Artista Circense, apresentação musical com os acolhidos da Casa São Pio e Vocacionados da Fraternidade Sacramento de Amor, painel interativo para fotos e o tradicional Drink Santo.

A Balada Santa seguiu até às 3 horas da madrugada e a juventude aproveitou a festa com muita alegria e descontração! Jovens de diversas cidades mineiras marcaram presença: Cláudio, Luz, Lagoa da Prata, Carmo do Cajuru, Pedra do Indaiá, Ermida, Nova Serrana, Santo Antônio do Monte, Arcos, São Sebastião do Oeste, Divinópolis, entre outras.

A Sanctus Fest é realizada pela Comunidade Sacramento de Amor desde 2013, sempre no dia 1º de novembro, dia em que a liturgia da Igreja Católica celebra a Festa de Todos os Santos. O objetivo central da Sanctus Fest é celebrar a Santidade, com a juventude, incentivar a vivência da fé, da oração, da busca pela santidade com toda a energia e alegria da jovem. É possível buscar a Santidade e viver a juventude de maneira sadia!

É importante destacar o empenho, participação e trabalho, incansável, dos voluntários, amigos, patrocinadores e missionários da Obra Sacramento de Amor, pessoas que se dedicaram muito pela realização desse grande evento. A Obra Sacramento de Amor já está se preparando e se planejando a Sanctus Fest 2019, que será uma edição inda mais especial, em comemoração pelos 20 anos da Comunidade Sacramento de Amor!

Veja mais fotos aqui!

por Carol Fonseca • Assessoria de Comunicação

fotos: Gustavo Melo, Lívia Meirelles, Joice, Jeferson e Rubens

Postagens Relacionadas

7 de março de 2018

Jovem, faça sua escolha pela cruz!

Alguns podem pensar que falar de sacrifício e cruz para os jovens seria loucura. Mas o que me vem ao coração foi o pedido ao “Papa dos jovens”, João Paulo II, um sinal para que a juventude levasse como símbolo das Jornadas da Juventude. Ele não hesitou: a cruz. É verdade que os jovens dos

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *