SACRAMENTO DE AMOR RELIZA ENCONTRO VOCACIONAL PARA A FRATERNIDADE

Publicado em: 4 de fevereiro de 2019


O Encontro Vocacional da Comunidade Sacramento de Amor, que aconteceu no último fim de semana, 2 e 3 de fevereiro, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor, atraiu mais de 50 participantes, de várias cidades, entre elas, Nova Serrana, Cláudio, Santo Antônio do Monte, Formiga e Divinópolis.

A programação do Encontro Vocacional contou pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, filme, testemunhos e Santa Missa, com o objetivo de auxiliar os participantes no discernimento vocacional. Todas as atividades do Encontro Vocacional foram conduzidas por missionários da Fraternidade Sacramento de Amor. O retiro contou também com a presença do Padre Adão Carlos, que presidiu a Santa Missa no domingo.

O Encontro Vocacional para a Fraternidade Sacramento de Amor é um auxílio para aqueles irmãos que estão em busca do discernimento vocacional, principalmente, para aqueles que se sentem atraídos pelo Carisma Sacramento de Amor. Todos os vocacionados da Fraternidade Sacramento de Amor recebem formações e acompanhamento individual, mensalmente, para auxiliar nesse caminho de discernimento.

As pessoas que se sentem atraídas pelo Carisma Sacramento de Amor e gostariam de mais informações sobre o Caminho Vocacional, podem fazer contato pelo e-mail: vocacional@sacramentodeamor.org.br.

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS!

 

Por: Carol Fonseca – Fotos: Gustavo Melo