SACRAMENTO DE AMOR CELEBRA 19 ANOS DE FUNDAÇÃO

Publicado em: 16 de agosto de 2018


Hoje, 16 de agosto, a Comunidade Sacramento de Amor faz aniversário! São 19 anos de muitas graças, de gratidão e louvor a Deus, porque este Carisma tem alcançado os corações de muitas pessoas! Homens e mulheres, famílias e jovens são tocados, todos os dias, pela força profética contida neste Carisma. Estes 19 anos estão permeados de grandes lutas, desafios e, também, dos sacrifícios de muitos que deixaram e continuam deixando as marcas da oferta nas páginas da história da Comunidade Sacramento de Amor. Mas, acima de tudo, estes 19 anos estão cheios da ação poderosa de Deus, que pela Sua Misericórdia, através deste Carisma, tem curado tantas pessoas. Quantos sorrisos reacendidos, quantas esperanças renovadas, quantas vidas transformadas!

Como agradecer a Deus pela sua providência, pelo seu amor para conosco? Ofertando e entregando, todos os dias, nossa vida em favor dos pobres e da Igreja. Sendo fiel ao Carisma e a nossa espiritualidade, testemunhando no mundo a beleza de ser Sacramento de Amor!

A Fraternidade e a Obra Sacramento de Amor estão em festa! E todos nós que fazemos parte desta Comunidade, inclusive você, padrinho e madrinha, que ajuda a manter esta Obra, que o Senhor nos dê forças para continuarmos expressando o Seu amor no mundo!

Eduardo Moreira • Fundador da Comunidade Sacramento de Amor

Confira os melhores momentos do show em comemoração pelos 19 anos da Sacramento de Amor, com o show da Comunidade Colo de Deus.