SACRAMENTO DE AMOR CELEBRA GRADUAÇÃO DE MAIS UM ACOLHIDO DA CASA SÃO PIO

Publicado em: 11 de março de 2019


Na manhã desse domingo, 10, Padre Marcelo Francisco e o Seminarista Luís Fernando, estiveram presentes da Sede da Comunidade Sacramento de Amor para Celebrar a Santa Missa em ação de graças pela graduação do Sr. Valderi Martins, que completou seis meses de recuperação na Casa de Acolhimento São Pio.

Na ocasião, estavam presentes familiares, amigos, alguns acolhidos que já passaram pela Casa São Pio, membros da equipe técnica da Casa de Acolhimento, missionários, vocacionados e aspirantes da Fraternidade Sacramento de Amor.  Um momento de celebração e ação de graças!

Em sua homilia, Padre Marcelo refletiu sobre a espiritualidade quaresmal e sobre o Evangelho do dia, que trazia a passagem de Jesus sendo tentado pelo Demônio, enquanto passava 40 dias no deserto – “Nunca se tenta a Deus. Em Deus apenas se confia”, enfatizou.

Ao final da Santa Missa, foi entregue o Certificado de Conclusão dos 6 meses de tratamento na Casa São Pio ao Sr. Valderi, que recebeu o carinho de seus familiares e amigos presentes.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS!

por: Carol Fonseca

fotos: Erlen Júnior e Carol Fonseca