NADA NOS SEPARA DO AMOR DE DEUS #4

Publicado em: 16 de agosto de 2018


Romanos 8, 28-35

“Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus… O que diremos depois disto? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? Mas, em todas essas coisas somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou.”

Quem nos amou foi, enviando-nos Jesus Cristo e morrendo por mim e por você! A maior prova do amor de Deus por nós é Jesus Cristo. A maior prova do amor de Deus por você é Jesus ter morrido em uma Cruz! O ato maior do amor de Deus por nós, é Jesus que se fazer pão, é a Santa Eucaristia, é a presença real de Jesus: Corpo, Sangue, Alma e Divindade!

Jesus nos provou seu amor em atos!

Muitos de nós estamos sem paz, abatidos, desanimados, muitos querem tirar a própria vida, estão sem sentido na vida. Quantas pessoas estão vivendo assim?

Mas, eu quero dizer para você: Deus te ama! Deus nos amou primeiro! Agora, Ele espera uma resposta desse amor! Nós precisamos dar uma resposta para esse Amor imenso de Deus por mim e por você!