MISSIONÁRIOS DA FRATERNIDADE SACRAMENTO DE AMOR AVANÇAM ETAPA FORMATIVA

Publicado em: 3 de março de 2020


Na noite de ontem, 02/03, missionários da Fraternidade Sacramento de Amor avançaram para as etapas formativas, III Ano de Compromisso e Tratos de Amor, rumo à desejada Consagração de Vida ao Carisma Sacramento de Amor.

O Rito de Profissão aconteceu durante a Santa Missa presidida pelo Padre Adão Carlos, diretor espiritual da Fraternidade Sacramento de Amor. O momento contou com a presença de amigos e familiares dos missionários.

Avançaram para o III Ano de Compromisso os membros: Ricardo Luciléia Soares, Roberta Mesquita, Amanda Rodrigues, Vanilson Gomes, Daniel Melo e Viviam de Fátima, e para o Tratos de Amor avançaram: Sandra Meirelles, Claudeci de Oliveira, Carolina Melo, Simone Lilian, Flávia Israel, Horácio Santos e Guilherme Guimarães.

Os missionários da Fraternidade Sacramento de Amor passam por um longo processo de Formação até chegar à Consagração Temporária ao Carisma, esse processo tem início logo quando iniciam o Caminho Vocacional, passando pelos Aspirantes, Vocacional e as etapas formativas iniciais: I, II, III Ano de Compromisso e Tratos de Amor, sendo o próximo a Consagração de Vida ao Carisma.

A Fraternidade Sacramento de Amor louva a Deus pelo ‘sim’ desses irmãos, que têm perseverado nesse caminho vocacional e clama que o Senhor renove e envie sempre novas vocações para este Carisma!

Por: Carolina Fonseca / Fotos: Carlos Alves