LEVANTA-TE, ENCONTRO DE CURA INTERIOR DA COMUNIDADE SACRAMENTO DE AMOR, ACONTECERÁ AO VIVO E ONLINE

Publicado em: 20 de maio de 2020


A agenda de eventos da Obra Sacramento de Amor para 2020 estava totalmente programada, porém, após a pandemia do novo vírus, o Covid-19, que gerou inúmeras mortes e impactos em todo o mundo, a Obra Sacramento de Amor sensibilizada e obediente às orientações dos órgãos de saúde competentes e orientações pastorais diocesanas, cancelou todos os eventos que aconteceriam durante o período de isolamento e afastamento social.

O “Levanta-te”, encontro de cura interior da Obra que aconteceria no próximo domingo, foi um dos eventos cancelados, além dos Encontros para Casais, Retiro Geração Eleita, Cenáculo de Maria, Kairós e Roteiro de Cura Interior.

EVENTO ONLINE E AO VIVO

Para que as pessoas não perdessem a oportunidade de fazer a experiência com o “Levanta-te”, a Obra Sacramento de Amor se organizou para que o evento acontecesse totalmente online, através do seu perfil no aplicativo Instagram (@sacramor_oficial).

O evento online contará com participações do Eduardo Moreira, Roberta Vivas, Elenice Faria e Charles Vieira. A programação contará com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e algumas postagens para relembrar momentos marcantes de eventos passados.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO EVENTO ONLINE!

Confira o convite do Eduardo Moreira!

PROGRAMAÇÃO DO LEVANTA-TE ONLINE

O “Levanta-te” online acontecerá neste domingo, 24/05, a partir das 8 horas da manhã com a seguinte programação:

08h00 – Reportagem Especial (Assessoria de Comunicação Sacramento de Amor)

08h30 – Pregação com Eduardo Moreira (Ao Vivo pelo Instagram)

10h00 – Pregação com Elenice Faria (Ao Vivo pelo Instagram)

11h00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com Roberta Vivas (Ao Vivo pelo Instagram)

14h00 – Pregação com Charles Vieira (Vídeo no IGTV)

Além dos vídeos e fotos de eventos passados para relembrar os melhores momentos! Siga a Comunidade Sacramento de Amor no Instagram para receber as notificações, basta clicar aqui!

CAPELA VIRTUAL • DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO!