KAIRÓS JOVEM DE JULHO TERÁ A PRESENÇA DO MATHEUS HENRIQUE DE SETE LAGOAS

Publicado em: 7 de julho de 2021


O KAIRÓS JOVEM DO MÊS DE JULHO VEM COM TUDO! E VAI SER PRESENCIAL!

Anota aí: Kairós Jovem da Sacramento de Amor, dia 17 de julho, sábado, a partir das 19h30, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor (MG 050, Km 134 em Divinópolis). O Matheus Henrique, da Comunidade Missionários da Cruz, de Sete Lagoas, vai estar presente, pregando o tema: “Farei de ti luz das nações”, então, você já sabe: vai ser noite de fogo alto!

Faça sua inscrição agora! Confirma a sua carona, separa a máscara e coloca a Bíblia na mochila! Estamos esperando por você!

Para saber mais, é só mandar uma mensagem para o nosso Whatsapp: 37 3222-5322. Se prefere fazer uma ligação, nosso telefone fixo é: 37 3213-8390.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO – GRATUITA E LIMITADA!

AJUDE A SACRAMOR!

A Loja Sacramento de Amor e nossa lanchonete estarão fucionando de acordo com as medidas de enfrentamento à Covid-19.

SE CUIDE! CUIDE DE QUEM VOCÊ AMA!

Vá de máscara e mantenha o distanciamento social solicitado. No local, você terá sua temperatura aferida e as mãos higienizadas com álcool 70%. Se apresentar sintomas de gripe, fique em casa!

ATENÇÃO!

Este evento está de acordo com o DECRETO Covid-19 | Nº 14.485 – ONDA AMARELA da Prefeitura de Divinópolis, que pode ser conferido no seguinte link → https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/download/arquivos/KCxjzT/