KAIRÓS JOVEM CELEBRA 22 ANOS DE COMUNIDADE SACRAMENTO DE AMOR

Publicado em: 23 de agosto de 2021


No dia 21 de agosto, sábado, a Comunidade Sacramento de Amor realizou mais um Kairós Jovem, que contou com a presença especial e pregação do seu fundador, Eduardo Moreira.

A programação desse Kairós foi especial! Para comemorar os 22 anos da Comunidade Sacramento de Amor, Laine Pellegrine e Maju Bianchini (Aspirante da Comunidade Sacramento de Amor), apresentaram uma ministração de dança, onde exploraram com sensibilidade e arte traços marcantes do Carisma!

O Ministério de Música Sacramento de Amor contou com a presença especial dos ministros de música: Alexandrini Bianchini, Breno Bianchini, Maju Bianchini, Luiz Ferreira, Bill Oliveira, Joe Beat e Gustavo Pereira.

:: CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS::

Para encerrar o Kairós, antes dos “Parabéns”, todos se uniram aos fundadores, Eduardo Moreira e Roberta Vivas, para uma oração em ação de graças pelos 22 anos de fundação da Comunidade Sacramento de Amor.

A Comunidade Sacramento de Amor agradece por todos que, direta ou inderetamente, colaboraram para a realização de mais um Kairós Jovem!

Fotos: Thiago Leonel

After Movie: Gustavo Melo