Fundadores Visitam Pantokrator

FUNDADORES DA SACRAMENTO DE AMOR VISITAM COMUNIDADE PANTOKRATOR

Publicado em: 22 de março de 2019


Os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas estiveram em Campinas/SP, nesta quinta-feira, 21, visitando a Comunidade Pantokrator. O objetivo da visita foi partilhar experiências e buscar formação e orientações para a Comunidade Sacramento de Amor.

Durante a visita, Eduardo e Roberta, se encontraram com membros de governo da Comunidade Pantokrator, além do Formador Geral, Padre Luís Henrique e o fundador, André Luís Botelho.

A Comunidade Católica Pantokrator iniciou seus primeiros passos em 1990 e hoje possui missões no Brasil, França e Peru. Segundo o site da Comunidade, o seu  Carisma próprio impulsiona os filhos desta Vocação ao desejo de fidelidade incondicional a Deus no mundo como resposta a esse seu amor. Essa fidelidade os leva a viver uma santidade possível a todos os homens, uma santidade que se realiza na vida do homem comum. A Comunidade Pantokrator também realiza eventos de evangelização, oferece formações e cursos sobre a fé e doutrina católica.

A Comunidade Sacramento de Amor agradece pela acolhida e pela partilha generosa de experiências de todos os irmãos da Comunidade Pantokrator!

 

Na foto em destaque, temos os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo e Roberta e o fundador da Comunidade Pantokrator, André Botelho.

por Assessoria de Comunicação