FRATERNIDADE SACRAMENTO DE AMOR REALIZA ENCONTRO VOCACIONAL EM DIVINÓPOLIS

Publicado em: 17 de fevereiro de 2020


Nos dias 14 a 16 de fevereiro, a Comunidade Sacramento de Amor realizou o Encontro Vocacional 2020 em sua Sede Missionária, em Divinópolis. O Encontro contou com a presença de 25 participantes de Nova Serrana, Cláudio, Bonfim e Divinópolis.

A programação Encontro Vocacional contou com a Celebração da Palavra, ministrada pelo missionário Daniel Diniz, formações sobre o chamado vocacional, carisma de fundação, conselhos evangélicos, entre outros temas, com os missionários: Horácio Santos, Elenice Faria, Eduardo Moreira e Fabrício Quirino. Contou também com o luau, ministrado pelo Ministério de Música Sacramento de Amor, momentos de partilha, vídeos e adoração ao Santíssimo Sacramento. Para encerrar, Angélica Oliveira, coordenadora da Assessoria Vocacional, apresentou a estrutura do Comunidade Sacramento de Amor e o processo do Caminho Vocacional.

O Encontro Vocacional é sempre motivo de muita alegria e esperança para a Comunidade Sacramento de Amor, pois a Obra de Deus precisa continuar e isso só é possível com vocações disponíveis a doarem suas vidas!

INGRESSO DE NOVOS MEMBROS E AVANÇO DE ETAPA FORMATIVA

Durante o Encontro Vocacional, aconteceu a Santa Missa com o Rito de Ingresso de novos membros à Fraternidade no I Ano de Compromisso e avanço de Etapa Formativa para o II Ano de Compromisso. A Santa Missa contou com a presença de amigos e familiares dos membros e foi presidida por Padre Ydecy Ferreira, Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Um momento de muita alegria para a Fraternidade Sacramento de Amor, que acolheu os novos membros no I Ano de Compromisso: Weverton Dorjo, Gleiston Dorjo, Fabiana Dorjo, Cristina Azevedo e Erlen de Menezes e também os membros que avançaram para o II Ano de Compromisso e receberam, das mãos do fundador, o sinal da Fraternidade: Carlos Andrade, Juliana de Carvalho, Raika Eustáquio e Sidney Alves.

GRATIDÃO

A Comunidade Sacramento de Amor louva a Deus e agradece a todos os voluntários, aspirantes, vocacionados e amigos que contribuíram, serviram e doaram seus dons e seu tempo para a realização desse evento! Que o Senhor abençoe e recompense a cada um!

QUERO SER UM VOCACIONADO!

Se você deseja iniciar o Caminho Vocacional e não conseguiu participar do Encontro Vocacional, basta enviar um e-mail para vocacional@sacramentodeamor.org.br manifestando o seu desejo de iniciar o processo do Caminho Vocacional e contando um pouco sobre você. Não deixe de citar seu nome completo, data de nascimento, cidade e telefone de contato (de preferência, Whatsapp).

Confira a cobertura do Encontro Vocacional e Missa de Ingresso e avanço de etapa formativa aqui.