DIVINÓPOLIS SE UNE EM ORAÇÃO PELO ESTADO DE SAÚDE DO FUNDADOR DA COMUNIDADE SACRAMENTO DE AMOR

Publicado em: 24 de março de 2021


O fundador da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira, se encontra internado no Hospital São João de Deus devido à complicações no seu quadro de saúde, após confirmação de infecção pelo vírus da Covid-19. Eduardo testou positivo para Covid-19 na última quinta-feira, (18/03), se manteve em isolamento e começou a sentir um esforço respiratório no sábado (20/03) e precisou ser internado. No tarde de ontem, 23/03, por orientações médicas, foi transferido para o CTI, por medida de segurança. Segundo as recentes informações sobre seu estado de saúde, Eduardo está fazendo uso de ventilação não invasiva, algumas vezes, para ajudar na expansão do alvéolos. Eduardo Moreira não está entubado.

A notícia da complicação do estado de saúde gerou comoção em toda cidade de Divinópolis e região e várias pessoas, amigos, Sacerdotes, Fundadores de Novas Comunidades, estão se mobilizando em oração pela recuperação de saúde do Eduardo Moreira.

ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE DO EDUARDO MOREIRA

Através dos missionários da Fraternidade, familiares e telefones da Comunidade Sacramento de Amor, diversas manifestações de carinho, orações e pedidos de notícias do Eduardo Moreira estão sendo recebidas. Infelizmente, não está sendo possível respoder a todos, porém, a Assessoria de Comunicação da Comunidade Sacramento de Amor estará atualizando diariamente as notícias sobre o estado de saúde do Eduardo Moreira pelas redes sociais da Comunidade (Facebook e Instagram) e pelo site.

AGRADECIMENTO

A Comunidade Sacramento de Amor e os familiares agradecem, imensamente, em nome do Eduardo Moreira, todas as orações, todas as manifestações de carinho e apoio que têem recebido de centenas de pessoas! É necessário que todos continuem unidos em oração pelo estado de saúde do Eduardo, dos profissionais de saúde e de todas as pessoas que estão enfrentando a Covid-19, na certeza de que “Deus sempre vence”! A partir desta qurta-feira, 24, as Comunidade Sacramento de Amor estará rezando o Terço da Misericória, às 15h, através do Instagram da Comunidade Sacramento de Amor (@sacramor_oficial).

REPERCUSSÃO NA MÍDIA

Dois portais de notícia da cidade Divinópolis, Divi Web e Sistema MPA, repercutiram a notícia do estado de saúde do Eduardo Moreira, abaixo você confere os links das notícias:

Notícia no Sistema MPA

Notícia foi destaque no Portal Divi Web

Portal Amirt

 

 

 

por Assessoria de Comunicação Sacramento de Amor