Encontro para Casais com Tiba e Deis

ENCONTRO PARA CASAIS – 09/06

Publicado em: 3 de maio de 2019


INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

Vem aí o Encontro para Casais da Sacramento de Amor! Um dia formação e oração para casais casados, noivos, namorados e em segunda união. O evento irá acontecer no dia 9 de junho, a partir das 8h, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor (MG 050, Km 134 – Divinópolis).

O Encontro para Casais contará com a presença do casal, Tiba e Déia, além dos fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo e Roberta e Padre Gedler Breves.

O Encontro para Casais irá oferecer formações, que abordarão temas como: harmonia do casal, educação dos filhos, convivência familiar e entre outros tópicos. Durante o Encontro também acontecerão momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

PERGUNTAS FREQUENTES:

As inscrições podem ser feitas na hora?

Não, a inscrições são limitadas, antecipadas e já estão esgotadas e encerradas!

A alimentação já está inclusa no valor da inscrição?

Sim, no valor da inscrição (R$60,00) já está incluso a alimentação do casal durante todo o Encontro para Casais.

A inscrição do Encontro para Casais é individual?

Não, a inscrição é apenas uma para o casal.

O Encontro para Casais é apenas para casais casados?

Não! Podem participar casais casados, noivos, namorados e em segunda união.

Temos filhos pequenos, podemos levá-los?

A orientação da coordenação é que não levem os filhos, para que possam vivenciar melhor os momentos do Encontro para Casais e não haverá espaço ou equipe para cuidar das crianças.

Qual horário de início e término?

O Encontro iniciará às 8h e o encerramento está previsto para às 17h30.

Ainda tem dúvidas? Manda um mensagem através do nosso Whatsapp: 373222-5322.

ATENÇÃO:

  • Em caso de desistência ou não comparecimento no evento, a Comunidade Sacramento de Amor não se comprometerá em realizar ressarcimento ou devolução do valor investido na inscrição.
  • Haja vista, que a mesma se preparou e teve os mesmo custos aguardando os participantes.
  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor as solicitações de cancelamento ou desistência da compra de ingressos só poderão ser feitas até sete dias após a compra ou até 48h antes do evento, não sendo possível solicitar reembolso após a realização do mesmo.
  • Não se esqueça de apresentar o comprovante de compra enviado no seu e-mail juntamente com documento de identificação com foto na entrada do evento.
  • Em caso de não recebimento do comprovante de compra da inscrição no seu e-mail entre em contato pelo comunicacaosacramentodeamor@gmail.com, envie seus dados pessoais e apresente o comprovante de pagamento do seu ingresso na entrada do evento.
  • Em caso de troca de titularidade, entre em contato pelo e-mail comunicacaosacramentodeamor@gmail.com solicitando a alteração das informações do ingresso.