ENCONTRO VOCACIONAL PARA A FRATERNIDADE SACRAMENTO DE AMOR

Publicado em: 8 de março de 2021


ENCONTRO VOCACIONAL PARA A FRATERNIDADE SACRAMENTO DE AMOR 2021

Durante os dias 5, 6 e 7 de março, foi realizado o Encontro Vocacional para a Fraternidade Sacramento de Amor! Jovens, de várias cidades da região (Cláudio, Formiga, João Monlevade e Divinópolis), que sentem o chamado de ir para águas mais profundas estão conheceram um pouco mais sobre o Carisma e a Vocação Sacramento de Amor!

Os participantes participaram de pregações, dinâmicas, momentos de silêncio, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, filmes, partilhas e o Luau com o Ministério Sacramento de Amor, para auxiliar no discernimento de suas vocações.

SANTA MISSA DE INGRESSO NO PRIMEIRO E SEGUNDO ANO DE COMPROMISSO

No dia 06 de março, a Fraternidade Sacramento de Amor celebrou o ingresso no Primeiro Ano de Compromisso das vocacionadas, Istefânia Gomes e Laura Júlia. O Rito de ingresso na etapa formativa foi celebrado durante a Santa Missa presidida pelo Padre Quirino.

No dia 07 de março, os missionários Gleiston Correa, Fabiana Correa, Weverton Correa, Cristina de Paula e Karla Oliveira, avançaram para o Segundo Ano de Compromisso. O rito de avanço das etapa formativa foi celebrado durante a Santa Missa presidida por Padre Marcelo Francisco.

A Comunidade Sacramento de Amor louva a Deus pelo “sim” de cada um desses irmãos e pede ao Senhor que lhes dê a graça da perseverança no caminho vocacional, rumo à consagração de vida ao Carisma Sacramento de Amor.

 

Fotos: Chrystiam de Lima

Fotos: Lucas Faria