EDUARDO MOREIRA RECEBE ALTA MÉDICA E RETORNA PARA CASA

Publicado em: 28 de março de 2021


Após 15 dias de internação hospitalar, por causa de complicações no quadro de saúde pela Covid-19, Eduardo Moreira recebeu alta médica e retornou para casa na manhã do último sábado, 03/02.

O fundador da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira, esteve internado no Hospital São João de Deus devido à complicações no seu quadro de saúde, após confirmação de infecção pelo vírus da Covid-19. Eduardo testou positivo para Covid-19 na quinta-feira, (18/03), se manteve em isolamento e começou a sentir um esforço respiratório no sábado (20/03) e precisou ser internado. No tarde do dia 23/03, terça-feira, por orientações médicas, foi transferido para o CTI, por medida de segurança. No dia 28/03, domingo, Eduardo recebeu alta do CTI, retornou para quarto e se manteve em tratamento até o dia 03/04, sábado, quando recebeu alta médica pela manhã e retornou para casa.

GRATIDÃO

A Fraternidade Sacramento de Amor agradece a todos que se uniram conosco em oração! Temos a certeza que todos os avanços na recuperação da saúde do nosso fundador é fruto do amor colocado em oração oferecida por ele! Agradecemos a todos pelas orações e intercessão!

Gratidão por todos os profissionais da saúde que cuidaram do nosso fundador! Deus abençoe e recompense a cada um de vocês! Sabemos que esses irmãos não tem medido ou poupado esforços para cuidar de cada vida que lhes são confiadas!

Toda a Comunidade Sacramento de Amor permanece em oração por todos as vítimas da Covid-19, por todas as famílias enlutadas e por todos os profissionais da saúde, que tem cuidado, incansavelmente, de todas as vida confiadas à eles.