A Comunidade Católica Sacramento de Amor abre as portas da Capela Nossa Senhora Aparecida, em seu Centro de Evangelização para os “40 dias de Intercessão pelo Brasil”

Como medida de enfrentamento ao Covid-19, foi necessário suspender a presença dos fiéis nas capelas e igrejas da Diocese de Divinópolis, porém, o bispo diocesano de Divinópolis, Dom José Carlos, autorizou que a Obra Sacramento de Amor realizasse os “40 dias de Intercessão pelo Brasil” e abrisse as portas da Capela Nossa Senhora, observando todas as medidas preventivas ao Covid-19.

Os “40 Dias de Intercessão pelo Brasil” estão acontecendo desde o dia 20 de abril e terá encerramento na Festa de Pentecostes, dia 31 de maio. Durante os 40 dias, o Santíssimo Sacramento de permanece exposto para adoração durante 24 horas, sem interrupção. Para isso, os intercessores têm se revezado a cada hora, incluindo as vigílias, que acontecem de meia noite às 6 horas manhã.

POR QUE PRECISO AGENDAR MEU HORÁRIO DE ADORAÇÃO?

Os horários de adoração precisam ser previamente agendados pelo Whatsapp: 37 99916-3129. O agendamento do horário de adoração é imprescindível por dois motivos: para que não haja aglomeração, podendo permanecer apenas 2 pessoas para adoração no espaço da Capela, e que para que todas as horas de adoração sejam preenchidas de forma organizada.

Na certeza de que ‘Deus sempre vence”, este será um tempo forte de oração, por todas as realidades e necessidades do Brasil e do mundo! Os “40 Dias de Intercessão pelo Brasil” tem como objetivo interceder pelas vítimas do Covid-19, pelos profissionais da saúde, pelos desempregados, pelas famílias, pela valorização da vida e por todas as pessoas que serão impactadas, de algum modo, por esse tempo de crise.

CAPELA VIRTUAL