ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO EM DIVINÓPOLIS | 05 DE MAIO

Publicado em: 27 de março de 2019


No dia 5 de maio, a Obra Sacramento de Amor irá realizar mais um ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO, no Centro de Evangelização em Divinópolis, com o tema: “Por tuas chagas fomos curados” I Pedro 2, 24. O evento terá início às 8h da manhã e tem entrada gratuita, não sendo necessário adquirir ingressos ou fazer inscrições.

A programação do ENCONTRO DE CURA E LIBERTAÇÃO conta com pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. Estão confirmadas as presenças do missionário Ricardo, da Missão Quem Como Deus, de Mairiporã/SP; Padre Hélio Cristino Teixeira, de Nova Serrana e os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas.

A estrutura do Centro de Evangelização Sacramento de Amor oferece estacionamento gratuito, banheiros, lanchonete, livraria e capela. No local também é vendido almoço (marmitex), café da manhã, lanches, água e refrigerante a preços acessíveis, não sendo necessário o deslocamento para alimentação.

CARAVANAS

São esperadas cerca de 2 mil pessoas de várias cidades da região, para isso, são organizados diversos especiais e caravanas. Você é um organizador de caravana?! Cadastre sua caravana, basta CLICAR AQUI  para, rapidamente, confirmar e cadastrar sua caravana!

INFORMAÇÕES

Mais informações sobre o Encontro de Cura e Libertação podem ser adquiridas através dos contatos e redes sociais da Comunidade Sacramento de Amor:

Telefone: 37 3222-5322 (Segunda a sexta de 8h às 18h)

Whatsapp: 37 3222-5322

E-mail: contato@sacramentodeamor.org.br

Direct do Instagram: @sacramor_oficial

Messenger: Comunidade Sacramento de Amor

CADASTRO DE CARAVANAS