CONFIAR EM DEUS #6

Publicado em: 21 de agosto de 2018


Meu irmão e minha irmã, Deus tem uma Palavra de poder para sua vida!

Romanos 8, 28, diz o seguinte:

“Aliás, todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”

Muitos de nós podemos estar nesse momento decepcionados, frustrados, sem esperança, por causa de más escolhas, pecados… mas, hoje, com essa Palavra, Deus quer quebrar aquilo que o inimigo colocou em seu coração, fazendo você acreditar que você não tem jeito, que sua família não tem jeito. Acredite, tem jeito sim!

Deus não criou você por uma carência, Deus é completo! Ele o criou porque o ama você! Deus criou você para derramar amor sobre a sua vida! Por isso, você não é um amaldiçoado, você é um abençoado!

Nas próximas 3 formações (vídeos), nós iremos trabalhar 3 passos de vitórias na sua vida! Hoje vamos iniciar com o primeiro passo!

1º Passo: Confiar em Deus

Existe uma passagem, no Antigo Testamento, no Livro de Números 13,14, essa passagem nos conta que Moisés enviou 12 pessoas para ir à Terra Prometida para conferi-la, porque, eles iam conquistar essa terra. Dessas doze pessoas, dez voltaram dizendo que seria impossível conquistar aquela terra, mas duas das doze pessoas: Josué e Caleb, disse para aquele povo e para Moisés: É possível sim, porque nós confiamos em Deus!

O primeiro para a vitória é, com certeza, confiar em Deus! Confiar no Amor de Deus! Nós não podemos perder essa fé! Confie, em Deus tudo é possível!

Você que anda abatido, desanimado, eu quero dizer hoje para você:

Levanta! Desperta! Tenha vida de oração! Procure a Palavra de Deus! Procure os Sacramentos! Procure a confissão! Reze o Santo Terço!

A vitória está na oração!

Santa Tereza D’Ávila diz que “quem não reza joga-se ao inferno, sem precisar dos demônios”. Santo Afonso Maria de Ligório diz: “quem não reza, se perde!”. São Padre Pio nos ensina que “nós podemos até buscar a Deus nos livros, mas, nós só o encontraremos através da oração”.

Quem reza, tem a vitória!

Por isso, nós temos a certeza que, em Deus e pela oração, nós teremos a vitória!