CHEGOU A HORA DE CONFIRMAR SUA MATRÍCULA!

Publicado em: 18 de janeiro de 2021


A Escola de Formação da Comunidade Católica Sacramento de Amor já está em fase de confirmação das matrículas dos alunos pré-inscritos na modalidade parcial. Os alunos que realizaram a pré-inscrição, devem ficar atentos ao seu e-mail e Whatsapp, para receberem o link de confirmação da matrícula.

Caso você tenha realizado sua pré-inscrição e não recebeu as informações sobre a confirmação da matrícula em seu e-mail ou Whatsapp, faça contato pelo telefone: 37 3213-8390 ou envie um Whatsapp para: 37 3222-5322.

SOBRE OS PROFESSORES E CONTEÚDO DA ESCOLA

O conteúdo da Escola de Formação será dividido em módulos que abordarão: Catecismo da Igreja Católica, Introdução a História da Igreja, Temperamentos, Doutrina Social da Igreja, Maturidade Humana, Mariologia, mais três aulas especiais com os temas: “Os Anjos na Vida da Igreja”, “Combate Espiritual” e “Por que sou Católico?”. Teremos também um módulo bônus: “Conhecendo a Vocação Celibatária”, que será oferecido gratuitamente para os alunos interessados no tema!

Não podemos deixar de destacar os nomes dos professores e formadores que já estão confirmados para a Escola de Formação – 2021, são eles: Moisés Carvalho, João Vitor Mariano, André Maria, Ramon Campos, Eugênio Silva, Eduardo Moreira, Horácio Santos e Fabrício de Jesus.

SAIBA MAIS SOBRE A ESCOLA DE FORMAÇÃO SACRAMENTO DE AMOR CLICANDO AQUI!

SOBRE A CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA

No período de 18 à 28 de janeiro de 2021 estaremos confirmando as matrículas dos alunos que fizeram as pré-inscrições em 2020. A confirmação da matrícula será realizada diante do preenchimento de um formulário e pagamento do investimento do primeiro mês, no valor de R$40,00 (quarenta reais). Este investimento será mensal, no período de fevereiro à dezembro.

As matrículas não confirmadas até o dia 28 de janeiro de 2021 serão disponibilizadas para os interessados que estão aguardando na lista de espera.