CASA SÃO FRANCISCO ACOLHE MAIS DE 60 MORADORES DE RUA DIARIAMENTE COM ALIMENTAÇÃO E HIGIENE PESSOAL

Publicado em: 13 de abril de 2020


A Casa São Francisco está acolhendo moradores de rua em caráter emergencial desde o dia 30 de março, oferecendo higiene pessoal, alimentação e abrigo. Diariamente são distribuídos café da manhã, almoço, banho, roupas limpas e kit de higiene pessoal para uma média de 60 moradores de rua. A Casa acolhe 27 moradores de rua em situação de vulnerabilidade e, para estes, também oferece café da tarde, janta e dormitório.

Confira reportagem completa sobre a Casa São Francisco

Todo o serviço oferecido é desempenhado por uma equipe de mais de 20 voluntários e 30 missionários da Comunidade Sacramento de Amor, que tem se revezado em escalas de trabalho durante todos os dias da semana. Os voluntários e missionários são distribuídos em equipes para preparação dos alimentos, entrega dos kits de higiene pessoal, rouparia, monitores, que estão trabalhando em tempo integral, incluído o período da noite e muitas outras atividades necessárias para manutenção e funcionamento da Casa São Francisco.

Confira fala do bispo diocesano, José Carlos, sobre a Casa São Francisco

A Casa São Francisco é mantida por doações de amigos e parceiros. As doações mais necessárias são de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, óleo, pó de café, açúcar), material de limpeza e descartáveis (copos, pratos, marmitex). As doações podem ser destinadas para a Rua do Chumbo, 297, Bairro Niterói (próximo a Igreja Senhor Jesus). As contribuições financeiras também necessárias para arcar com custos de luz, água, telefone, gás, combustível e demais necessidades, essas doações podem ser realizadas através de depósito, Pag Seguro ou Pay Pal, mais informações pelo telefone: 373213-8390.

SAIBA COMO AJUDAR!

DOAÇÕES DE ALIMENTOS, MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE PESSOAL E DESCARTÁVEIS

Ponto de coleta: Rua do Chumbo, 297, Bairro Niterói – Divinópolis

Telefone de contato: 37 3213 8390

Whatsapp: 37 3222 5322

DADOS PARA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/DEPÓSITO

Caixa Econômica Federal – Agencia: 0113 – Operação: 003 – Conta Corrente: 904421-2 – Associação Imaculada Conceição – CNPJ: 04 195 503/0001-10

PAGSEGURO

PAYPAL

SEJA UM PADRINHO!

Preencha o cadastro clicando aqui e seja um Padrinho dessa obra. Nossa equipe de telemarketing entrará em contato para combinar a melhor forma para você contribuir com a Obra Sacramento de Amor!

Conheça os demais projetos sociais da Obra Sacramento de Amor

 

Reportagem:

 Produção: Carolina Fonseca

Imagens e edição: Gustavo Melo