ACOLHIDOS DA CASA SÃO FRANCISCO FAZEM HOMENAGEM PARA AS MÃES

Publicado em: 7 de maio de 2021


Na manhã dessa sexta-feira, 7 de maio, os acolhidos da Casa São Francisco promoveram uma homenagem para as mães durante a Santa Missa presidida pelo Padre Cristiano de Oliveira.

Foi uma momento de muita emoção e amor! Os acolhidos recitaram um poema para as mães e coroaram Nossa Senhora e as mães que estavam presentes. “Essa é uma homenagem para vocês que cuidam de nós como mães”, afirmou um dos acolhidos durante a homenagem, se referindo às mulheres que fazem parte da equipe técnica da Casa.

Os acolhidos prepararam tudo com o auxílio da psicóloga e voluntária da Casa São Francisco, Renata Gomides, que vem acompanhando os acolhidos deste o inicio das atividades da Casa.

Através da parceria entre a Obra Sacramento de Amor e Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a Casa de Passagem São Francisco oferece acolhimento provisório e emergencial para pessoas adultas ou grupo familiar que se encontram em situação de rua e desabrigo, por motivos de abandono, migração, ausência de residência, pessoas em trânsito e sem condições de autossustento.