3 ANOS DE CONSAGRAÇÃO AO CELIBATO: SACRAMENTO DE AMOR CELEBRA MAIS UM ANO COM ADRIANA APARECIDA

Publicado em: 1 de outubro de 2019


A Fraternidade Sacramento de Amor está em festa nesse dia 1º de outubro por dois grandes: o primeiro é que hoje se celebra Santa Teresinha do Menino Jesus, uma de suas Patronas, o segundo grande motivo é o terceiro aniversário de Consagração ao Celibato da Missionária Adriana Aparecida!

Veja fotos da Consagração ao Celibato da Adriana Aparecida!

Adriana Aparecida é membro de vida da Fraternidade Sacramento de Amor desde 2001 e no dia 1º de outubro de 2016, depois de longo tempo de discernimento e formação, entregou-se inteiramente à Jesus, consagrando sua virgindade, tendo como seu estado de vida o Celibato.

Alguns irmãos da Fraternidade Sacramento de Amor se manifestaram nessa manhã, felicitando a missionária pela data tão especial:

“Hoje é aniversário de casamento da Drica com Jesus! 3 anos… Minha irmã, lhe desejo toda felicidade do céu e que você possa ser sempre mais uma esposa fiel ao seu Amado! Amo sua vida , e obrigado por tudo!” (Daniel Diniz)

“Deus seja louvado pelo dom de sua vida Drika, e em especial por sua bela e inigualável escolha!” (Elenice Faria)

“’Eu me decido livremente pelo Cristo. Com ardente coração eu quero amá-lo e desejo estar com Ele para sempre!’ Deus continue te abençoando grandemente Drica!” (Geiza Reis)

“‘Jesus é o ar que eu respiro, sem Ele eu morreria’ (Adriana Aparecida) Louvado seja  Deus por sua vida e por sua vocação, Dri! Seu testemunho me ajuda a caminhar com olhos sempre em Jesus! Te amo! Parabéns por mais um ano dessa linda vocação!” (Carol Fonseca)

“Parabéns Drica , que o Espírito Santo te dê a graça de viver essa riqueza de ser ‘esposa de N.S. Jesus Cristo” bendita seja sua vocação!. Forçaaaaa!” (Gabriela Silva)

Veja fotos da Consagração ao Celibato da Adriana Aparecida!

 

Por Carol Fonseca