VOCACIONADOS E ASPIRANTES SE REÚNEM PARA PRIMEIRA FORMAÇÃO DO ANO

Publicado em: 25 de fevereiro de 2019


Os Aspirantes e Vocacionados da Fraternidade Sacramento de Amor se reuniram para receber a primeira formação do ano de 2019. A formação foi realizada no Centro de Evangelização Sacramento de Amor, durante todo o domingo, 24.

Para iniciar o dia, os Vocacionados, Aspirantes e Missionários da Sacramento de Amor fizeram um café comunitário e fraternos, em seguida, os Vocacionados foram dirigidos para a Sala de Formação, na Sede Missionária e os Aspirantes para a Capela Nossa Senhora Aparecida.

Os vocacionados receberam formação com o fundador, Eduardo Moreira e assistiram um filme para ajudar na compreensão do tema da formação. Os aspirantes receberam formação sobre o chamado, inspirados pela vocação de Abraão, a formação foi aplicada pelo Missionário Horácio Santos, após o almoço, o psicólogo Orlando Nolasco, aplicou uma formação sobre autoconhecimento e vida interior.

Durante o dia de formação, os Vocacionados e Aspirantes também participaram de momento de deserto, rezaram, adoraram ao Santíssimo Sacramento e almoçaram juntos!

VOCACIONAL SACRAMENTO DE AMOR

Se você se sente atraído pelo Carisma Sacramento de Amor e gostaria de saber mais sobre o Caminho Vocacional, basta nos enviar um e-mail, para: vocacional@sacramentodeamor.org.br