Vaquinha Solidária Sacramento de Amor

UNIVERSITÁRIOS DE DIVINÓPOLIS REALIZAM PROJETO ACADÊMICO COM A CASA SANTA ISABEL

Publicado em: 3 de dezembro de 2018


Alunos do quarto período do curso de Publicidade e Propaganda da UEMG de Divinópolis idealizaram um projeto acadêmico prático para promover a manutenção e melhorias na Casa Isabel. A iniciativa partiu das aulas da professora Janaína Visibeli, que leciona a disciplina de Gestão da Comunicação.

A intenção da disciplina é compreender o funcionamento da organização comunicacional dentro de instituições, empresas e organizações. Para levar a disciplina para a prática, os alunos escolheram a Casa Santa Isabel para desenvolver as atividades. Alguns dos alunos visitaram a Casa Santa Isabel e a turma se dividiu em equipes, cada grupo está responsável por uma área de desenvolvimento do projeto de Comunicação, que tem como objetivo angariar fundos, promover o trabalho voluntário e doações de materiais essenciais para a manutenção da Casa.

Uma das propostas é o crowdfunding, conhecida como “Vaquinha Online”. A ideia é a recolher doações através da plataforma online e destinar para a manutenção e melhorias da estrutura da Casa Santa Isabel. Acesse o link abaixo e contribua:

CLIQUE AQUI E AJUDE!

Os alunos também desenvolveram um formulário para organizar a colaboração de voluntários nas atividades da Casa Santa Isabel. Ficou interessado em ajudar, preencha o formulário abaixo:

EM BREVE FORMULÁRIO DE CADASTRO DISPONÍVEL

A Casa Santa Isabel acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social, com idades entre 0 e 12 anos. A Casa possui uma equipe técnica capacitada, com profissionais que oferecem apoio psicológico, de assistência social e monitoras que cuidam e zelam pelos cuidados e necessidades de cada criança.

Clique aqui e torne-se Padrinho mensal da Obra Sacramento de Amor e ajude a manter a Casa Santa Isabel!

A Casa Santa Isabel está localizada em Divinópolis/MG. O telefone para contato é: 37 98851-8029 ou e-mail: inst.casasantaisabel@gmail.com

Vaquinha Solidária Sacramento de Amor

Vaquinha Solidária Sacramento de Amor