TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS: SACRAMENTO DE AMOR REALIZA MAIS UM ROTEIRO DE CURA INTERIOR

Publicado em: 7 de outubro de 2019


Nos dias 5 e 6 de outubro, a Comunidade Sacramento de Amor encerrou mais um Roteiro de Cura Interior com um retiro de oração. Foram dois dias de muita oração e formação, que também contou com adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, testemunhos, teatros e um lindo momento Mariano, com a oração do Santo Terço.

O retiro contou com pregações e ministrações de oração dos fundadores da Comunidade, Roberta Vivas e Eduardo Moreira e também dos missionários da fraternidade Sacramento de Amor, Daniel Diniz e Delmário José e a Santa Missa foi presidida por Frei Pio.

Roteiro de Cura Interior consiste em sete encontros semanais de oração de cura interior, passando pelas fases da vida, iniciando na gestação até chegar a fase adulta. Após passar por esse período de sete semanas, acontece um retiro que tem o objetivo de despertar nos participantes o desejo de vida interior e de conversão diária.

O Roteiro acontece desde 2016 e tem atraído centenas de pessoas de várias cidades da região. Esse evento acontece duas vezes ao ano, com inscrições limitadas e gratuitas. A próxima edição será no primeiro semestre de 2020.

VEJA FOTOS AQUI!

Roteiro de Cura Interior