Sou a Sandra, esposa do Claudeci. Somos casados há 27 anos e temos duas filhas, Laís (24) e Lívia (22). Eu e meu marido somos membros de aliança da Comunidade Sacramento de Amor. Ouvíamos falar da comunidade através da minha irmã, bem no início, mas não nos aprofundamos em conhecê- la. Até que começamos a ouvir a Rádio Água Viva que pertencia a esta obra. Ouvíamos músicas que nos evangelizava, pregações, terços, testemunhos e formações.

No dia 19 de junho – nossa data de aniversário de casamento – em 2011, fomos participar de um encontro para casais, para assim, passarmos o dia com Jesus. ELE não poderia ter nos dado presente melhor. Depois deste encontro fizemos o seminário para casais que aconteceu no salão paroquial de Sto. Antônio. Após isto, fomos convidados a ser voluntários do Projeto Caná e nos aproximamos ainda mais da Comunidade. Fizemos o Vocacional e começamos o caminho de discernimento à consagração. Começamos a sair em missão na Pastoral de Rua e mergulhamos no carisma.

Tivemos grandes experiências neste tempo, tanto boas quanto ruins. Tempos difíceis, mas aprendemos a louvar a Deus nas tribulações e acreditar na providência Divina. Aprendemos a ter intimidade com Jesus eucarístico e Nossa Senhora. Aprendemos, principalmente, que o amor é a única força capaz de transformar o mundo. #SouSacramor

Venha fazer o Encontro Vocacional para a Fraternidade Sacramento de Amor, nos dia 14, 15 e 16 de fevereiro, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor. Faça agora mesmo a sua inscrição e dê o seu ‘sim’ para o chamado do Senhor! Clique aqui e faça a sua inscrição!