TESTEMUNHO: UM FILHO QUE DEUS NOS CONFIOU, PELA INTERCESSÃO DE NOSSA MÃE

Publicado em: 5 de novembro de 2019


Em novembro de 2015 nascia nossa primeira filha Ana Beatriz, menina super saudável, forte e esperta. Um anjo que Deus pôs em nosso caminho para demonstrar o verdadeiro significado do amor, do valor da vida e da União familiar. Mas não esperávamos que a missão dela na terra fosse cumprida de forma tão rápida, em junho de 2016 quando completava seus 07 meses de vida, Deus a chamava para voltar para casa , ao seu lado. Foi um momento muito difícil, conviver com a dor da perda e da saudade, mas com a fé em Deus e em seus propósitos seguimos firmes na caminhada.

03 meses após a perda da Ana Beatriz, descobrimos uma nova gestação, porém gestação está que não se desenvolveu e ocorreu um aborto espontâneo com 04 semanas de gestação.

Novamente uma tristeza muito grande, mas sabíamos que com fé e esperança, e sendo obedientes aos chamados de Deus seríamos agraciados novamente quando fosse a hora.

Fomos chamados a uma viagem para Piedade dos Gerais, no Vale da imaculada Conceição, e la com um momento único e maravilhoso com Nossa Senhora, recebemos um chamado a montar um grupo de jovens em nossa Paróquia. Inicialmente ficamos sem saber como fazer e questionando o porquê. Afinal, mesmo sendo jovens tínhamos saudades de nossa bebê no colo, saudades de criança em nossas vidas. Mas aceitamos a esta missão e foi fundado o grupo de jovens JUF na comunidade de Nossa Senhora Rosa Mística e São Lucas ( Paróquia São Pedro Apostolo).

Em 2018 conhecemos a comunidade Sacramento de Amor, e fomos atraídos para o carisma através da Casa de acolhimento infantil Santa Isabel , ali ao lado daquelas crianças com toda saudade que tínhamos de um filho, sentimos que era um propósito de Deus para nossas vidas. Foi então que começamos a fazer uma caminhada para dentro do carisma, iniciando uma caminhada como aspirantes da comunidade .

Pedimos muito a Deus que a graça de sermos pais novamente fosse alcançada, pois um problema de síndrome de ovários policístico seria um empecilho para que ocorresse uma nova gravidez, mas sabíamos que para nosso Senhor nada é impossível.

Estivemos novamente em Piedade dos Gerais e pedimos esta graça. Estivemos no santuário de Aparecida e pedimos a graça, nos momentos de oração e adoração dentro da sacramento e em seus eventos pedíamos esta graça.

No dia 15 de Setembro de 2019 em um encontro de cura e libertação que acontecia na Sacramento de amor, no qual estávamos servindo dentro da lanchonete, descemos para o cenáculo onde acontecia um momento de adoração. Neste momento foi falado que uma mulher com problemas nos ovários sonhava muito em engravidar, e que estava sendo curada naquela momento e para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo estava saindo deste encontro grávida.

Passado 15 dias deste encontro, no dia 01 de outubro, descobríamos que nossa graça estava sendo gerada, que explosão de felicidade e que eterna gratidão a Deus!

Nosso nome é Carol e Matheus , somos aspirantes da Comunidade Sacramento de Amor e hoje testemunhamos esta graça em nossa vida, que é nosso filho, um filho que Deus nos confiou, pela intercessão de nossa Mãe da Piedade e Nossa Senhora Aparecida. Um filho gerado no carisma Sacramento de Amor!

Sacramento de amor, somos nós!

LEIA TAMBÉMSACRAMENTO DE AMOR CELEBRA MATRIMÔNIO DOS MEMBROS FLÁVIA E GUILHERME