TERÇO DOS HOMENS E SACRAMENTO DE AMOR REALIZAM FEIJOADA BENEFICENTE

Publicado em: 15 de julho de 2019


Neste domingo, 14, a Obra Sacramento de Amor, em parceria com o Terço dos Homens das foranias Divino Espírito Santo e Nossa Senhora do Carmo, da Diocese de Divinópolis, realizaram a segunda edição da Feijoada Beneficente – Terço com Almoço.

O evento aconteceu no Centro de Evangelização Sacramento de Amor e teve início às 10 horas da manhã, com a recitação do Santo Terço Mariano, que foi conduzido pelos membros do Terço dos Homens. Logo após o Terço, aconteceu um bingo solidário, com sorteio de brindes doados por amigos e patrocinadores do evento.

A aguardada feijoada foi servida logo após os sorteios e mais de 400 pessoas puderam se servir à vontade! Foi uma manhã especial para estar com a família e amigos, além, de poder ajudar os projetos sociais e de evangelização da Obra Sacramento de Amor.

Esta Feijoada Beneficente, em parceria com o Terço dos Homens acontece uma vez por ano, a primeira edição aconteceu em julho de 2018.

A Obra Sacramento de Amor agradece a todos os irmãos do Terço dos Homens por todo apoio e empenho para realização desse evento em prol de seus projetos sociais e de evangelização. Agradece também a todos os voluntários, amigos, parceiros, patrocinadores, missionários, voluntários e aspirantes, que contribuíram para que a realização deste evento beneficente fosse possível!

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO!

 

por Assessoria de Comunicação – Comunidade Sacramento de Amor