Superação e fé

Publicado em: 7 de março de 2018


Meu nome é Osvado Cassimiro, estou na Casa há 8 anos. Há 8 anos estava na rua, sofrendo, mas, graças a Deus, a Obra Sacramento de Amor me acolheu. Esta casa mudou a minha vida! Cada dia muda um pouquinho mais!

Fiquei na rua por 15 anos, sofrendo, passando trabalho, sendo humilhado, comendo lixo, mas, eu nunca desisti. Sempre estava lutando! Ia e voltava, mas um dia Deus pegou o meu coração, me segurou pra ser somente Dele! Eu comi o pão que o diabo amassou, mas, hoje, como o pão do amor, que é a Eucaristia, que é vida, o Corpo e o Sangue de Jesus, que me alimentam cada dia, que me cura, me fazem forte e, cada dia, uma pessoa mais renovada!

Eu tenho muito a agradecer à Sacramento de Amor, pois ela fez de tudo para mim, a casa me acolheu 7 vezes, nunca desistiram da minha vida. Hoje sou voluntário da obra, faço tudo com maior carinho! Tenho muito a agradecer o Du e a Betinha, tenho-os como meus pais, rezo muito por eles, pois o Du tem o coração segundo o coração de Jesus, acolhe a todos com muito amor!

Para sair das ruas e das drogas, você tem que querer muito e ter muita fé. É muito difícil vencer, mas com Deus torna-se mais fácil. Hoje tenho quem me ajuda: Deus e a Casa que me acolheu! Hoje estou bem, saudável, tenho orgulho de me ver no espelho!

Quero deixar um conselho para pessoas que convivem com situações parecidas com a minha: Não desista da sua vida! Um dia você vai encontrar a felicidade que você procura! Mas, você precisa abrir o coração para Deus entrar e fazer a obra Dele. Família, Mãe, não abra mão do seu filho! Ele é especial, ele é de Deus, lute com ele! Não desista nunca de sua vida!

Deixo aqui meus parabéns à Comunidade Sacramento de Amor pelos seus 18 anos! Obrigado Du, Beta e todos que ajudam essa Obra! Eu sei que cuidar de nós não é fácil… Deus abençoe a todos vocês!

por: Osvaldo Cassimiro | Ex acolhido Casa de Acolhimento São Pio | Transcrição: Carol Fonseca