SANCTUS FEST 2019 SUPERA EXPECTATIVAS E ATRAI MAIS DE 300 JOVENS

Publicado em: 4 de novembro de 2019


A sétima edição da Sanctus Fest superou as expectativas e atraiu mais de 300 pessoas de diversas cidades da região, como: Bom Despacho, Moema, Lagoa da Prata, Perdigão, Itaúna, Cláudio, Nova Serrana, Formiga, Carmo do Cajuru, Marilândia, entre outras.

VEJA FOTOS AQUI!

Com uma programação recheada de música, arte, oração e muita animação, a Sanctus Fest contou com quase sete horas de festa, atrações e presenças mais que especiais. Para abrir a noite, show com o Ministério Missão Maria de Nazaré, que tirou a galera do chão, em seguida, quem entrou com tudo foi o Ministério Sacramento de Amor, que não deixou a ninguém parado e não deixou de cantar a mais esperada do repertório, a música ‘Poropopó’, do cantor Cosme.

Foi durante a apresentação do Ministério Sacramento de Amor que Padre Marcelo Francisco, administrador paroquial da Paróquia São Pedro, conduziu o momento ápice da festa: a adoração ao Santíssimo Sacramento. Padre Marcelo caminhou com Jesus Eucarístico entre os jovens após a bênção solene do Santíssimo Sacramento.

VEJA FOTOS AQUI!

Além dos shows e adoração ao Santíssimo Sacramento, a galera do ‘Dance na Glória’, projeto do Ministério de Dança da Renovação Carismática que ensina coreografias cristãs no YouTube, fez todo mundo suar com uma apresentação de dança, em parceria com Dj Biel0. Logo após, finalmente, os Djs de Cristo comandaram a festa e não deixou ninguém parado! Até os mais tímidos arriscaram um passinho com os dançarinos Vini Baila e Vavá.

A Sanctus Fest é um dos eventos mais importantes do Projeto Geração Eleita – Obra Sacramento de Amor, seu objetivo é levar o jovem a uma experiência do Amor de Deus, aspirar a santidade nos tempos atuais. Celebrar a Santidade, esse o foco da Sanctus!

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

A Comunidade Sacramento de Amor agradece a todos os parceiros, patrocinadores, apoiadores, voluntários e amigos e contribuíram para realização de mais essa edição! Em 2020 tem mais!

TESTEMUNHO NA SANCTUS

“Bom, só gostaria de agradecer pelo evento de hoje, eu me surpreendi e isso talvez sirva de testemunho pra vocês e até para mim mesmo. Eu comprei o ingresso da ‘Sanctus’ com um propósito, provar o amor de Deus por mim, porque eu já não estava aguentando mais, vários pensamentos, planejando até suicídio, mas eu dei uma última oportunidade pra Deus provar que me ama e através do Daniel, na pregação, eu percebi isso! Muito obrigada mesmo, de verdade!” (Testemunho de uma jovem enviado através do Instagram)

PROMOÇÃO VOCACIONAL

Durante a programação da Sanctus Fest, também aconteceu uma promoção vocacional para a Fraternidade Sacramento de Amor, com a apresentação de um vídeo especial, com testemunhos de membros e consagrados da Fraternidade Sacramento de Amor. O vídeo foi uma produção da Assessoria de Comunicação Sacramento de Amor, imagens de Gustavo Melo e Lívia Meirelles e edição de Gustavo Melo.

O Encontro Vocacional para Fraternidade Sacramento de Amor acontece nos dias 22 a 24 de novembro de 2019 e as inscrições já estão abertas! Basta acessar sacramentodeamor.org.br/vocacional.

Matéria por Carol Fonseca

Fotos de Marcos Vinícius