Sacramento de Amor realiza melhorias na iluminação do Centro de Evangelização

Publicado em: 13 de agosto de 2018


O Centro de Evangelização Sacramento de Amor recebeu diversas melhorias em sua estrutura. Essas melhorias incluíram a iluminação do Centro de Evangelização, pintura da estrutura do Cenáculo, identificação e iluminação da entrada.

Melhorias na Iluminação

Segundo o missionário responsável pelas obras da Sacramento de Amor, Ricardo Pellegrino, foram instalados 7 postes de iluminação, com o objetivo de iluminar os estacionamentos e as principais áreas de circulação do Centro de Evangelização, como: ruas de acesso, lanchonete, futuro refeitório, ao redor da Capela Nossa Senhora Aparecida, atrás do Cenáculo, entre outros.

Os responsáveis pelo projeto de iluminação foram Ricardo Pellegrino e Ronan Gualberto, que analisaram toda a área do Centro de Evangelização e identificaram as necessidades de cada espaço.

A Obra Sacramento de Amor investiu em parte dos materiais e mão de obra e recebeu apoio e parceria dos amigos da KPL, que doaram parte dos materiais e toda a instalação.

A Obra Sacramento de Amor se alegra por mais essas melhorias nas instalações do Centro de Evangelização, que tem por objetivo receber pessoas de todos os lugares para participarem dos diversos eventos de evangelização da Obra Sacramento de Amor. Agradecemos a todos os padrinhos e parceiros que fazem possível todas essas ações.

por Carol Fonseca

foto: Christyam de Lima