Encontro para Casais

SACRAMENTO DE AMOR REALIZA ENCONTRO PARA CASAIS EM DIVINÓPOLIS

Publicado em: 10 de junho de 2019


A Obra Sacramento de Amor realizou nesse domingo, 9, mais um Encontro para Casais, com participação de 150 casais de Divinópolis e várias cidades da região. O evento contou com as presenças do casal de missionários Tiba & Déia; Padre Gedler Breves, administrador paroquial da Paróquia Sagrada Família, e os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas.

A programação do Encontro para Casais contou com pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. Em suas pregações, Tiba e Déia, trataram de temas como afetividade e harmonia do casal, educação do filhos, valores da família cristã, entre outros assuntos importantes para a formação dos casais. Roberta Vivas pregou sobre a importância da espiritualidade Mariana, principalmente na família, trouxe testemunhos de sua experiência pessoal com a Virgem Maria e sobre como os casais devem buscar na Sagrada Família o exemplo para vivência familiar.

O evento se encerrou com a Santa Missa, presidida por Padre Gedler Breves. Em sua homilia, Padre Gedler, refletiu sobre a importância da afetividade e diálogo nos relacionamentos familiares, principalmente entre os casais.

A Comunidade Sacramento de Amor louva a Deus por todos os casais que participaram desse dia de bênçãos e agradece a cada voluntário que se dedicou para a realização do Encontro para Casais!

VEJA FOTOS AQUI!

Leia Também