SACRAMENTO DE AMOR REALIZA CERCO DE JERICÓ EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 20 ANOS

Publicado em: 5 de agosto de 2019


Aconteceu nesse domingo, 04, a Santa Missa de encerramento do Cerco de Jericó da Obra Sacramento de Amor, que aconteceu durante os dias 29 de julho à 04 de agosto, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor.

Foram mais de 150 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde dezenas de grupos, movimentos, pastorais, grupos de jovens, Novas Comunidades, amigos, voluntários e missionários se revezaram em escalas de adoração e vigílias.

Durante todos os dias do Cerco de Jericó aconteceram vigília de adoração, na madruga do sábado, foi uma vigília especial em ação de graças pelos 20 anos da Comunidade Sacramento de Amor. A Santa Missa também foi celebrada durante todos os dias do Cerco de Jericó, contando com a presença de vários sacerdotes, entre eles: Padre Adão Carlos, Padre Fhilippe Berger, Padre Paulo Sérgio, Padre Marcelo Francisco, Padre Marcelo Caixeta e Frei Pio.

SANTA MISSA DE ENCERRAMENTO

Nesse domingo, 04, às 15h, aconteceu a Santa Missa de encerramento do Cerco de Jericó, presidida por Frei Pio. A Santa Missa foi celebrada na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor. A celebração contou com a participação e presença de vários missionários, amigos, voluntários, acolhidos e familiares da Comunidade Sacramento de Amor.

Ao final da Celebração Eucarística, Frei Pio conduziu um momento de adoração, uma breve procissão com o Santíssimo Sacramento no entorno da Capela Nossa Senhora Aparecida e a benção com o Santíssimo.

Durante a Celebração Eucarística, por várias vezes, foi lembrado o ‘Dia do Padre’, comemorado no dia 4 de agosto por ocasião da memória de São Cura D’Ars. Ao final da Santa Missa, a Comunidade Sacramento de Amor e todos os presentes homenagearam os Sacerdotes com um momento de oração na intenção de Frei Pio e todos os Sacerdotes.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS DA SANTA MISSA DE ENCERRAMENTO!

AGRADECIMENTO

A Obra Sacramento de Amor agradece a todos que contribuíram para a realização de mais esse importante evento! Deus abençoe a todos que assumiram horários nas escalas de adoração e vigílias. Agradecemos a todos os ministérios de música que estiveram presentes nas Celebrações Eucarísticas, a todos os voluntários que doaram seu tempo para a organização do Cerco de Jericó e a todos os Sacerdotes que estiveram presentes Celebrando a Eucaristia.