Inicial | Formação Cura Interior

Formação Cura Interior

Roteiro de Cura Interior

SACRAMENTO DE AMOR CONCLUI MAIS UM ROTEIRO DE CURA INTERIOR

Publicado em: 22 de outubro de 2018


A Obra Sacramento de Amor concluiu mais um Roteiro de Cura Interior neste final de semana, nos dias 20 e 21 de outubro. Os participantes do segundo Roteiro de Cura Interior de 2018, viveram momentos intensos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, pregações e testemunhos.

Estiveram presentes, conduzindo a programação do Retiro do Roteiro de Cura Interior, os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas e demais missionários da Fraternidade Sacramento de Amor, além da presença do Padre Cassimiro, que presidiu a Santa Missa de encerramento do Retiro.

O Roteiro de Cura Interior consiste em 7 semanas de oração pelo cura interior, passando por todas as fases da vida humana, desde árvore genealógica até a fase adulta. O Retiro é um momento de avivamento, de experiência com o Amor de Deus, que animará e enviará os participantes a buscarem viver uma vida nova em Jesus.

Em 2019 serão abertas novas turmas para o Roteiro de Cura Interior, as pessoas que se interessarem em fazer essa experiência devem ficar atentas às redes sociais da Comunidade Sacramento de Amor.

Veja fotos do retiro aqui!

 

por Carol Fonseca | Assessoria de Comunicação Sacramento de Amor