Comunidade Sacramento de Amor celebra seus 19 anos

Publicado em: 12 de agosto de 2018


A Comunidade Sacramento de Amor comemora seus 19 anos em agosto! Para celebrar, uma grande festa foi preparada, com muito carinho por toda a Sacramento de Amor.

Nesse sábado, 11, mais 2 mil pessoas se reuniram para celebrar os 19 anos da Sacramento de Amor, com um grande show da Comunidade Colo de Deus.

VEJA E BAIXE AS FOTOS DO EVENTO AQUI!

O evento teve início às 20h, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor. A abertura do evento contou com a apresentação do vídeo institucional da Comunidade Sacramento de Amor, lançamento do novo site da Obra e show com o Ministério Sacramento de Amor.

Os fundadores da Comunidade, Eduardo Moreira e Roberta Vivas, foram convidados a tomarem a palavra e acolheram os presentes – em sua maioria jovens – falando um pouco da experiência de celebrar 19 anos e manifestaram a imensa alegria de estar com a casa cheia de jovens:

– “A Sacramento de Amor é dos jovens, aqui também é de vocês”, exclamou Roberta Vivas. “Neste lugar acontecerão muitos shows e muitos eventos para juventude”, completou Eduardo Moreira.

O momento mais esperado da noite, o show com a Comunidade Colo de Deus, teve início às 21h. O ministério contou com a presença dos músicos: Hugo Santos (voz e guitarra), Mayara (voz), Charlie (guitarra), Pâmela (violino), Nathanny (bateria), Marcos Vinícius (teclados) e Alex (baixo). O show foi intenso com momentos fortes de oração. Músicas como, “Quebre as regras”, “Acaso não sabeis”, “Desperta” e “Mó Vibes” levantaram o público! Ao final, um grande coral exclamava: “Eu não vou embora…” e atendendo ao público, encerram com “Romanos 5”.

Para encerrar a noite, o fundador da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira, convidou a todos para uma oração em intenção da não legalização do aborto no Brasil – “Nós somos uma juventude que reza”, reforço Eduardo.

A novidade da noite foi a confirmação da presença da Colo de Deus na próxima Sanctus Fest, dia 1º de novembro na Sacramento de Amor.

Estrutura

Foram 9 meses de preparação para esta grande noite! Quase 100 pessoas, entre missionários, voluntários e profissionais contratados, foram necessárias para dar corpo a toda a estrutura montada especialmente para a realização desse evento. Uma grande conquista da Obra Sacramento de Amor, foi a instalação de postes de iluminação da entrada do Centro de Evangelização Sacramento de Amor.

Agradecimento

Agradecemos a todos os apoiadores e patrocinadores deste evento, entre eles: Prime Digital, Rádio Divinópolis e Livraria João Paulo II. Agradecemos a todos os voluntários que trabalharam direta ou indiretamente para a realização desse grande evento. Nossa gratidão a todos que anonimamente contribuíram diretamente para a montagem de toda a estrutura do evento de aniversário da Sacramento de Amor. Agradecemos aos coordenadores de caravanas, pontos de venda e a todos os Grupos de Jovens, Movimentos e Comunidades presentes, em especial, Comunidade Missão Maria de Nazaré. Gratidão a todos!

Aniversário

O dia oficial de comemoração de aniversário da Comunidade Sacramento de Amor é dia 16 de agosto. Para celebrar esse dia, também haverá Santa Missa em ação de graças, nessa quinta-feira, dia 16 de agosto, às 19h30, na Comunidade Sacramento de Amor. Todos estão convidados e celebrar esse momento conosco!

Parabéns, Sacramento de Amor

por: Carol Fonseca
Fotos:
Christyam de Lima
Daniel Rocha
Gustavo Melo
Saulo Lara