Bodas de Prata Eduardo e Roberta

SACRAMENTO DE AMOR CELEBRA BODAS DE PRATA DE SEUS FUNDADORES, EDUARDO E ROBERTA

Publicado em: 27 de novembro de 2018


No dia 26 de novembro de 1993, no Santuário de Santo Antônio, em Divinópolis, se uniam em matrimônio o apaixonado e jovem casal, Eduardo Moreira e Roberta Vivas, hoje, fundadores da Comunidade Católica Sacramento de Amor.

São 25 anos de matrimônio e, por esse motivo, celebramos as Bodas de Prata do casal, no último sábado, 24, com uma emocionante Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Adão Carlos, amigo de longa data de Eduardo e Roberta.

A Santa Missa em ação de graças pelas Bodas de Prata dos fundadores da Comunidade Sacramento de Amor foi marcada por muitas emoções! Muitos amigos e familiares estiveram presentes, além dos acolhidos e ex-acolhidos da Casa São Pio, as crianças da Casa Santa Isabel e os três, dos quatro filhos do casal, estiveram presentes: João Pedro, Gabriel José e Isabela.

Na entrada das alianças, a filha caçula do casal, Isabela, seus irmãos e as crianças da Casa Santa Isabel emocionaram a todos. Isabela é a filha caçula de Eduardo e Roberta, adotada em 2013 com diversas complicações de saúde, devido a anencefalia. Isabela tem 5 anos, muita amada pelos pais e seus três irmãos, é cercada de muito amor e cuidados por toda a família, amigos e equipe de profissionais que a acompanha.

Foram muitas as homenagens, entre elas, o momento com Nossa Senhora, onde o acolhido mais antigo da Casa São Pio, Adeir, o Dê, entrou com a imagem de Nossa Senhora de Fátima, com a “Ave Maria”, em uma linda ministração do Ministério de Música Sacramento de Amor.

Ao final da Celebração, João Pedro e Gabriel José, filhos de Eduardo e Roberta, fizeram uma linda homenagem para os seus pais – em nome também dos seus irmãos Lucas e Isabela – que emocionou a todos os presentes. Em sua mensagem, agradeceram pelo exemplo, educação e amor recebido por seus pais:

 “Nos transborda de felicidade poder acompanhar de perto o caminho que nos trouxe aqui hoje! Não temos dúvidas que o céu se alegra por esse momento. Quando pequenos, vocês nos ensinaram uma grande lição, por sinal, a maior de todas: Amar a Deus e amar ao próximo. Somos testemunhas de que nos ensinaram da melhor maneira, com vossas vidas…”

A Fraternidade Sacramento de Amor também homenageou seus pais fundadores, na pessoa dos membros mais velhos da Comunidade, Gabriela Cristina e Adriana Aparecida, que agradeceram pelo “sim” dado pelo casal, que gerou inúmeros frutos, entre vocações e vidas transformadas.

Ao final da Celebração Eucarística, os presentes foram convidados para um almoço, preparados por amigos e voluntários da Obra Sacramento de Amor, para acolher os muitos familiares e amigos do querido casal, Eduardo e Roberta.

Agradecimento

“Gostaríamos de agradecer, imensamente, o carinho de todos por ter nos proporcionado um momento tão especial, para nós e nossa família! Rezávamos para que esta festa também fosse um agir de Deus na vida daqueles que estivesse presente e acredito que isso se concretizou. Gratos a Deus e a todos vocês por essa alegria imensa! ” (Eduardo Moreira)

Bodas de Prata: Eduardo e Roberta