SACRAMENTO DE AMOR CELEBRA 20 ANOS EM NOITE DE ADORAÇÃO

Publicado em: 19 de agosto de 2019


A noite do último sábado, 17, foi especial na Comunidade Sacramento de Amor: foi noite de celebrar os 20 anos em adoração ao Santíssimo Sacramento!

Com a presença de vários amigos, colaboradores, voluntários, parceiros, vocacionados, aspirantes e missionários de toda a Fraternidade, a Comunidade Sacramento de Amor celebrou os 20 anos, completados no dia 16 de agosto, com uma noite de adoração e confraternização.

Para iniciar a noite, um vídeo em homenagem aos 20 anos foi apresentado. O vídeo foi uma produção da Assessoria de Comunicação da Comunidade Sacramento de Amor que contou com uma coleção de testemunhos e histórias reais ao longo desses 20 anos.

Em seguida, o fundador da Comunidade Sacramento de Amor tomou a palavra e proferiu uma emocionada e profunda mensagem à toda Obra e Fraternidade Sacramento de Amor. Ao final do discurso do fundador, os presentes foram convidados a receber aquele que era o centro e o motivo de toda aquela celebração e, para surpresa de todos, ao abrir as cortinas, Jesus Sacramentado estava exposto em um belíssimo altar, ornamentado com flores: era noite de cantar e celebrar o poder de Deus!

O Ministério de Música enriqueceu todo o momento de adoração com canções que marcaram a história da Comunidade Sacramento de Amor. Os seus fundadores, Eduardo e Roberta, conduziram orações de louvor e adoração!

“Foi uma noite de renovação para nós! A começar com a fala do Eduardo e em seguida a adoração… Sinto que Deus renovou o meu ‘sim’ nesta noite e que alegria tremenda em fazer parte desses 20 anos! Quem venham mais 20, 30, 40…! Sacramento de amor somos nós!”, afirmou Daniel Diniz, missionário consagrado da Fraternidade.

Após a adoração ao Santíssimo Sacramento, os amigos presentes foram convidados para confraternizar com um jantar.
     (Confira as fotos da cobertura aqui)

HOMENAGEM AO SR. BAIÃO

No dia 17 de agosto, a Comunidade Sacramento de Amor recebeu a notícia do falecimento de um amigo de longa data, que tem um papel importantíssimo da história da Comunidade Sacramento de Amor: o Sr. José Antônio Baião Vieira, o Baião.

Durante a noite de comemoração, dia 17 de agosto, Roberta Vivas, homenageou a memória desse importante amigo, que foi responsável pela primeira experiência com Jesus Sacramentado do casal Eduardo e Roberta. Recordou também que o Sr. Baião era o proprietário do Sítio que atualmente está localizado o Centro de Evangelização Sacramento de Amor, Sede Missionária e Casa de Acolhimento São Pio.

Roberta Vivas lembrou dos momentos de decisão para a compra do ‘sítio’, mesmo sem condições, e lembrou da importante participação e apoio do Sr. Baião e sua esposa, Sra. Imaculada.