Obra Sacramento de Amor Casa São Pio Casa Santa Isabel

REUNIÃO COM COLABORADORES DA OBRA SACRAMENTO DE AMOR

Publicado em: 20 de setembro de 2018


Na tarde de ontem, 21, o fundador da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira, se reuniu com os colaboradores da Obra Sacramento de Amor, que desempenham suas funções na Casa de Acolhimento São Pio, Casa Santa Isabel e setores Administrativos e Comunicação. O primeiro momento com os colaboradores aconteceu na Capela Nossa Senhora Aparecida, com a oração de abertura, em seguida, os colaboradores foram direcionados para a Sede Missionária.

Eduardo Moreira, fundador, apresentou de forma geral o que é o Carisma Sacramento de Amor e o que se espera dos colaboradores da Obra, que estão a serviço de Deus na obra que é d’Ele. Falou sobre a importância dos Colaboradores da Obra Sacramento de Amor testemunharem o amor de Deus e fazerem tudo com amor.

Na ocasião, alguns acolhidos da Casa São Pio, fizeram uma apresentação musical com uma música de autoria dos próprios acolhidos, eles também deram um breve testemunho de vida.

As coordenadoras das Assessorias presentes, (Roberta Vivas – Assessoria Social, Gabriela Cristina Assessoria Administrativa e Carol Fonseca – Assessoria de Comunicação), também fizeram uma breve apresentação do papel de cada setor. Também foi apresentado o vídeo institucional da Comunidade Sacramento de Amor e o Projeto Ação Solidária, que estará sorteando 3 motos no dia 8 de dezembro. Para finalizar a tarde de treinamento, os colaboradores confraternizaram com um delicioso café.

VEJA FOTOS AQUI!

por: Carol Fonseca | Assessoria de Comunicação