Retiro de Silêncio em Minas Gerais

II RETIRO DE SILÊNCIO, AUTOCONHECIMENTO E CURA INTERIOR DE 2019

Publicado em: 19 de setembro de 2019


INSCRIÇÕES ABERTAS!

 

“A personalidade nas dimensões psicológica e espiritual”, este é o tema central que será abordado no segundo ‘Retiro de Silêncio e Cura Interior’ da Sacramento de Amor, em 2019.

O Retiro acontecerá nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, no Centro Franciscano de Formação e Cultura, localizado na Rua Minas Gerais, 582, Centro em Divinópolis. A abertura do Retiro será às 19h30, do dia 29 de novembro (sexta-feira), com previsão de encerramento às 14h do dia 1º de dezembro (domingo).

As inscrições já estão abertas através da plataforma SYMPLA, onde é possível realizar o pagamento via Boleto, Cartão de Crédito e também é possível dividir o valor do investimento em até 12 vezes.

O investimento será de R$170,00 (cento e setenta reais) por participante, mais a taxa do site, no valor de R$17,00 (dezessete reais). Este valor está incluso a inscrição para o Retiro de Silêncio, alimentação e estadia para os três dias.

As vagas são limitadas e só será possível confirmar as inscrições com pagamento confirmado.

Para mais informações sobre o Retiro de Silêncio, Autoconhecimento e Cura Interior, faça contato pelo Whatsapp: 37 3222-5322.

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO!

 

ATENÇÃO:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor as solicitações de cancelamento da compra de ingressos só poderão ser feitas até sete dias após a compra ou até 48h antes do evento, não sendo possível solicitar reembolso após a realização do mesmo.
  • Não se esqueça de apresentar o comprovante de compra enviado no seu e-mail juntamente com documento de identificação com foto na bilheteria do evento.
  • Em caso de não recebimento do comprovante de compra do ingresso no seu e-mail entre em contato pelo e-mail comunicacaosacramentodeamor@gmail.com, envie seus dados pessoais e apresente o comprovante de pagamento do seu ingresso na bilheteria do evento.
  • Em caso de troca de titularidade, entre em contato pelo e-mail comunicacaosacramentodeamor@gmail.com solicitando a alteração das informações do ingresso.