RETIRO DE SILÊNCIO, AUTOCONHECIMENTO E CURA INTERIOR

Publicado em: 6 de fevereiro de 2019


Estamos nos aproximando do nosso Retiro de Silêncio, Cura Interior e Autoconhecimento, que acontecerá nos dias 5 a 7 de abril!
Para você que já está com sua inscrição confirmada, segue link para ter acesso a todas as orientações, informações e programação do Retiro de Silêncio.

LINK: https://drive.google.com/open?id=1uf0cioGKZ8ObqP6FF5RJZS5aBcc2Fsf1 

Baixe o arquivo, leia com atenção! Estaremos a disposição em caso de dúvidas, através do telefone: 373222-5322 (Whatsapp ou telefone).
Deus abençoe!

“A personalidade nas dimensões psicológicas e espirituais”, este é o tema central que será abordado no primeiro ‘Retiro de Silêncio e Cura Interior’ da Sacramento de Amor.

O Retiro acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Centro Franciscano de Formação e Cultura, localizado na Rua Minas Gerais, 582, Centro em Divinópolis. A abertura do Retiro será às 19h30, do dia 5 de abril (sexta-feira), com previsão de encerramento às 14h do dia 7 de abril (domingo).

As inscrições já estão abertas através da plataforma SYMPLA, lá é possível realizar o pagamento via Boleto, Cartão de Crédito e também é possível dividir o valor do investimento em até 12 vezes.

O investimento será de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por participante, mais a taxa do site, no valor de R$15,00 (quinze reais). Este valor está incluso a inscrição para o Retiro de Silêncio, alimentação e estadia para os três dias.

As inscrições já estão ESGOTADAS!

Devido a grande procura, nos dias 29 a 30/11 e 01/12 de 2019 haverá novamente o Retiro de Silêncio! As inscrições serão abertas no segundo semestre, conforme divulgação!