Quero uma vida nova!

Publicado em: 7 de março de 2018


Nossa equipe de Comunicação conversou a Tatiana, acolhida na Casa Santa Isabel há três meses. Tatiana é mãe da Thaemilly, que nasceu no dia 31 de julho desse ano e também está na Casa Santa Isabel, com sua mãe.

Meu nome é Tatiana de Oliveira, tenho 30 anos, sou da cidade de Perdigão e estou acolhida na Casa Santa Isabel há 3 meses.

Estar na Casa Santa Isabel tem sido uma experiência nova, pois eu estou conhecendo o Amor. Antes, eu não acreditava no Amor, não conseguia amar nem a mim mesma! Hoje me sinto uma pessoa diferente! 

Fui mãe por 6 vezes, além da Thaemilly, também sou mãe da Maria Eduarda, do kaio e do Cássio. Perdi duas filhas, a Ana Vitória e a Maria Cecília. A maternidade é uma experiência muito boa, mas é preciso ter fé e buscar forças em Deus, pois não é uma tarefa fácil, principalmente quando não se tem o pai presente. 

Meu desejo é permanecer na Casa Santa Isabel por mais um tempo, enquanto a Thaemilly cresce um pouco mais, fortalecer minha reabilitação, ficar mais preparada para enfrentar o mundo, conseguir um emprego e cuidar da minha família. Quero uma vida nova!

por: Assessoria de Comunicação | Transcrição: Carol Fonseca