Para mudar as coisas é preciso acreditar!

Publicado em: 7 de março de 2018


Meu nome é Daniel dos Santos, sou de Ribeirão Preto/SP, tenho 37 anos, sou casado, tenho um filho de 17 anos e sou irmão da Débora está sendo acolhida pela Casa Santa Isabel.

A Débora entrou para o mundo das drogas há quase 7 anos. Ela foi casada e o marido era usuário, porém ela não usava e sempre insistia para o marido parar de usar, até que ele conseguiu sair das drogas, mas, ela entrou em uma depressão e começou a usar. Então começou a sair de casa, isso quando já tinha a segunda filha e hoje as duas filhas dela estão conosco em São Paulo. Desde então, nós estamos lutando pela recuperação dela.

A experiência que a gente leva é que precisa da família presente. Quando a família não dá apoio, fica mais difícil a recuperação. E nós nunca desistimos da Débora e queremos dar o apoio que ela e seu bebê precisam!

A primeira impressão que tive ao visitar a Casa Santa Isabel foi o forte sentimento de acolhimento, o calor humano que se tem aqui. A estrutura é ótima. As pessoas que estão aqui são muito dedicadas, principalmente com minha irmã que foi muito bem cuidada, foi acompanhada todo o tempo no hospital e durante os exames, recebeu todos os cuidados! Não tenho palavrar, é algo de Deus! Duas vidas foram salvas! O sentimento é de vitória, porque, nós esperávamos que a qualquer momento receberíamos uma notícia trágica e nós recebemos uma ligação com boas notícias! Estamos muito felizes em reencontrar a Débora e em conhecer sua filha, será muito bem-vinda!

A Obra Sacramento de Amor está de parabéns pela iniciativa! Para mudar as coisas é preciso acreditar e aqui as pessoas acreditam! A gente percebe que o projeto precisa ainda de muito incentivo e ajuda! O projeto é real! Eu vim de Ribeirão Preto e vi o que essas pessoas fizeram por minha irmã! Ela estava perdida e eles a acolheram, acompanharam-na no hospital, acompanharam nascimento da criança e salvaram-se duas vidas! A gente percebe que as pessoas estão aqui é pelo coração!

Eu aproveito a oportunidade para deixar o convite para que as pessoas, empresários ajudem esse projeto naquilo que puder ajudar! Estará salvando vidas! Se cada um fizer um pouquinho vamos conseguir fazer algo grande!

por: Assessoria de Comunicação | Transcrição: Carol Fonseca