Cancelamento Covid-19

NOTA DE CANCELAMENTO DE EVENTOS DA OBRA SACRAMENTO DE AMOR

Publicado em: 17 de março de 2020


Em atenção às últimas orientações de órgãos sanitários competentes, Prefeitura de Divinópolis e Diocese de Divinópolis, na intenção de colaborar para minimizar a proliferação do COVID-19, a Obra Sacramento de Amor comunica que seus eventos de grande público que aconteceriam nos próximos 20 (vinte) dias, estão cancelados, sendo estes eventos:

  • Retiro Geração Eleita, que aconteceria nos dias 20 a 22 de março, todos os participantes serão devidamente comunicados e reembolsados.

Posteriormente, poderá ser agendado uma nova data para o Retiro Geração Eleira, conforme disponibilidade de agenda da Obra Sacramento de Amor e segundo orientações da Diocese de Divinópolis, Prefeitura e órgãos responsáveis.

  • Kairós Sacramento de Amor, que aconteceria dia 2 de abril e contaria com a presença do Ilmar Quintanilha. Não havendo nenhuma orientação Diocesana ou dos órgãos responsáveis, retornaremos com o Kairós Sacramento de Amor em maio.
  • Noite de Oração com o Voluntários da Obra Sacramento de Amor, que aconteceria nesta quinta-feira, dia 19 de março.
  • Santa Missa de renovação dos vínculos dos Servos da Obra da Comunidade Sacramento de Amor, que aconteceria na segunda-feira, dia 23 de março.

A Comunidade Sacramento de Amor está em inteira comunhão com todas as orientações e direções dos órgãos sanitários competentes, Prefeitura e Diocese de Divinópolis e tomará todas as decisões e precauções seguindo suas direções.

Toda a Fraternidade Sacramento de Amor se encontra em oração por esse momento!

 

Divinópolis, 17 de março de 2020

Assessoria de Comunicação

Comunidade Católica Sacramento de Amor