kairós sacramento de amor com Matheus Henrique

NOITE DE KAIRÓS É MARCADA POR CHUVA DE GRAÇAS

Publicado em: 8 de março de 2019


A noite desta quinta-feira, 7, na Comunidade Sacramento de Amor, foi marcante! Centenas de pessoas compareceram para mais um Kairós, que desta vez contou com a presença do Mateus Henrique, missionário de Sete Lagoas/MG.

Além da pregação com o Mateus, a programação também contou com oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. Uma noite de bênção, onde, literalmente, uma “chuva de graças” abençoou aquele local e surpreendeu quem estava presente!

O Kairós da Sacramento de Amor acontece toda primeira quinta-feira de cada mês, sempre às 19h30, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor. Com a graça de Deus, o evento tem crescido a cada edição e tem atraído cada vez mais participantes de diversas cidades da região.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO KAIRÓS!

KAIRÓS EM ABRIL

O próximo Kairós acontecerá no dia 4 de abril e contará com a presença do pregador Charles Vieira, também de Sete Lagoas/MG. Uma noite imperdível, onde o missionário Charles irá partilhar seu testemunho de vida, inspirado pela passagem bíblica João 8, 1-11, “E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.”

 

Por Carol Fonseca / Fotos: Lívia Meirelles